12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Maserati Granturismo EV com 1.200bhp+ para a técnica de eletrificação “Folgore” da marca de lança

Maserati Granturismo EV com 1.200bhp+ para a técnica de eletrificação “Folgore” da marca de lança

Maserati descreveu sua estratégia de eletrificação “Folgore”, com o próximo cupê do Granturismo definido para iniciar a revolução EV da marca italiana a partir de 2023.
Traduzido de italiano para inglês, Folgore implica “raios” e essa placa de identificação representará todos os futuros veículos elétricos completos da Maserati.

O novo 2022 Maserati Grecale SUV tem o Porsche Macan à sua vista

O Granturismo de próxima geração da empresa já foi testado e sabia-se anteriormente que o carro estaria disponível com um trem de força totalmente elétrico. No entanto, a Maserati agora revelou especificações para o novo GT, bem como uma linha do tempo completa para a implantação de seus carros elétricos ‘folgore’.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O chefe de planejamento de produtos de Maserati, Francesco Tonon, descreveu que o Granturismo Folgore fornecerá “muito mais de 1.200 cv de energia instalada” do seu sistema de tração nas quatro rodas, o que resultará em um tempo de 0 a 62 mph inferior a três segundos. Uma velocidade máxima de muito mais de 186 mph foi confirmada.
Embora a marca não tenha descrito nenhum número previsto de alcance, Tonon disse que o alcance máximo de driving de uma cobrança total será “satisfatório para nossos clientes”.
3

O CEO da Maserati, Davide Grasso, passou a detalhar o plano de lançamento da marca para seus futuros EVs quando se preocupa em escalas de tempo, com os modelos Grecale e Grancabrio Folgore também deveriam ser lançados no próximo ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *