12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A New Lexus LC Structural Blue Edition aparece com a tarefa de tinta azul ‘perfeita’

A New Lexus LC Structural Blue Edition aparece com a tarefa de tinta azul ‘perfeita’

Lexus revelou a edição azul estrutural do novo LC Coupe, que é resultado de um trabalho de estudo de 15 anos para estabelecer o perfeito Pintura de veículo azul.
O plano de pintura azul foi influenciado pela borboleta morfo, com o avanço da superfície levando oito meses, além de utilizar 12 etapas de produção com mais de 20 inspeções de gerenciamento de alta qualidade. A Lexus afirma que cerca de 300 bilhões de flocos de nanoestrutura foram usados ​​para todos os LCs da edição especial, com o objetivo de produzir a pintura azul mais brilhante já vista em um veículo.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Segundo o Lexus, os pigmentos tradicionais de tinta azul mostram menos de 50 % da luz recebida como uma cor azul visível. O LC azul estrutural mostra quase 100 % graças a 300 gramas de pigmento com os 300 bilhões de flocos de pigmentos integrados à pintura azul vívida.
7

• Melhores veículos híbridos à venda agora
Devido à natureza minuciosa da aplicação da tinta, apenas dois LCs azuis estruturais podem ser criados em um dia útil. Para complementar ainda mais a exclusividade da edição Blue Structural LC, os veículos ostentam rodas de liga leve forjada de 21 polegadas, enquanto o interior apresenta acabamentos azuis no volante e no painel para melhorar ainda mais a exclusividade.
A edição azul estrutural da LC é oferecida agora, embora em números estritamente restritos. O LC500, bem como o híbrido LC500H, são as duas opções de trem de força oferecidas para selecionar.
A Lexus realmente produziu a pintura azul ‘perfeita’? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *