12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Porsche 918 Spyder exclusivo

Porsche 918 Spyder exclusivo

Quando a Porsche nos mostrou seu conceito 918 Spyder há dois anos, todos lutamos para acreditar no que nos disseram. Aqui estava um novo supercarro de 200 km/h que faria com a temível nurburgring em menos de sete minutos, 22 segundos, mas poderia ter uma média de 94mpg e emitir apenas 70g/km. Não seria apenas o híbrido plug-in mais limpo de gasolina do mundo, mas também seria um dos supercarros mais rápidos já criados.
Anúncio – Post continua abaixo

Muito bom para ser verdade? Para descobrir, verificamos uma instalação de teste da Porsche no sul da Itália para passar um dia com a equipe encarregada de transformar o conceito em realidade.
É imediatamente claro que alterações significativas foram feitas, considerando que o 918 foi revelado. Para iniciantes, houve um repensar completo nos motores elétricos que atuam nas rodas dianteiras. Em vez de dois, agora há um motor de 80kW alimentando as duas rodas por meio de uma caixa de câmbio de transferência de velocidade única.
Outro motor elétrico (classificado em 90kW) é imprensado entre o V8 montado no meio e a caixa de engrenagens PDK de sete velocidades (retirada do 911 Turbo, em seguida, girou 180 graus e virou de cabeça para baixo). Isso gira na mesma velocidade que o motor e também funciona como motor de partida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *