12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Audi para desenvolver o Audi da Audi da Família Alléétrica

A Audi para desenvolver o Audi da Audi da Família Alléétrica

revelou que um novo automóvel familiar totalmente elétrico com uma faixa de 280 milhas está atualmente em desenvolvimento. O chefe de desenvolvimento técnico da Audi, Prof. Dr. Ulrich Hackenberg, revelou que o modelo, que deve rivalizar com o Tesla Model S, chegará em 2017.
No entanto, ainda não se sabe se o próximo automóvel elétrico ingressará em um dos intervalos de modelo existentes da Audi (como o Audi A3 E-Tron, acima) ou será abalado como um modelo completamente novo.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores automóveis elétricos à venda
“Esse automóvel está em desenvolvimento”, disse Hackenberg ao Auto Express. “Consegui reengenharia o projeto e a tecnologia R8 E-Tron com a equipe e estamos a caminho de uma faixa de 450 km (280 milhas). Digamos que a tecnologia também seja transportada e é um trailer para outro automóvel com Longo alcance. Está em desenvolvimento e estará no mercado por volta de 2017, mas não será um carro esportivo. ”
A faixa de 280 quilômetros foi alcançada pela Audi empregando a próxima geração de motores elétricos e baterias que apresentam uma densidade de potência mais alta. Chefe de Desenvolvimento do Trasto do Power no Grupo Volkswagen, o Dr. Heinz-Jakob Neußer revelou que os motores elétricos são cinco vezes mais eficientes do que os motores atuais usados ​​em modelos como o e-Golf.
Hackenberg permaneceu tímido em mais detalhes do automóvel familiar totalmente elétrico, mas espera-se que adote um corpo de estilo salão para permitir uma melhor embalagem. A área de superfície maior de um salão permitiria que as baterias maiores e mais poderosas fossem guardadas sob o piso do automóvel, para não invadir o espaço de bota ou passageiro.
Você é tentado pela perspectiva de um Audi totalmente elétrico? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *