12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Os motoristas podem receber pontos por crimes de placas de matrícula sob a legislação sugerida

Os motoristas podem receber pontos por crimes de placas de matrícula sob a legislação sugerida

, cujos veículos têm uma placa de número obscurecida ou ausente poderá receber três pontos de cobrança se uma nova despesa de membros pessoais se tornar lei.
O projeto de lei, que foi apresentado ao lar dos bens comuns pelo deputado convencional Andrew Griffith, veria motoristas e motociclistas cujas placas numéricas são obscurecidas ou ausentes com três pontos, além da multa de 100 libras que eles já enfrentam.

Escândalo da placa do número de carros: exatamente quão simples é comprar um prato ilegal?

Griffith disse ao Commons que ele apareceu no assunto de suas custas como resultado da “miséria” infligida aos moradores de aldeias rurais em seu círculo eleitoral por motoristas anti -sociais e motociclistas. Uma investigação de revelação automática no ano passado provou exatamente como é simples comprar placas numéricas clonadas, proibidas ou espaçadas incorretamente nos comerciantes da Internet, com nenhum dos cheques e saldos necessários pela legislação por fornecedores autorizados.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O deputado afirma que sua despesa fechará uma “brecha” na lei, onde os motoristas em alta velocidade obtêm pontos de cobrança, no entanto, aqueles que dedicam crimes de placas de matrícula lidam com uma multa. Ele acrescentou: “Isso permite que os motoristas anti -sociais em nossas estradas, principalmente em áreas rurais, desafiem a velocidade e as câmeras de reconhecimento de placas com impunidade dos membros da família”.
A aplicação da legislação sugerida poderia, em teoria, ser feita pelas câmeras ANPR (reconhecimento automático de placas de números), que número em seus milhares no Reino Unido, bem como são capazes de sinalizar alertas para os operadores se não conseguirem verificar um prato.
Os profissionais do automobilismo foram rápidos em apontar dificuldades na lei sugerida, no entanto. Jack Cousens, chefe de política de estradas para o AA, comentou: “Existem várias áreas que exigem ser abordadas com esta conta. Mais importante ainda, exigimos mais policiais em carros e caminhões para pegar esses motoristas com pratos ilegais em primeiro lugar. Geralmente, os carros e caminhões estão incluídos em outros crimes.
“As placas de registro podem ser roubadas dos carros e caminhões de motoristas inocentes ou comprados na Internet sem nenhum tipo de cheques de propriedade. Da mesma forma, as placas podem ser feitas com estilos de fonte ilegais e tamanhos. Mais deve ser feito aqui para parar a simplicidade com as quais as placas podem ser clonadas e impressas.
“Além disso, são os motoristas inocentes que descobrem a ofensa criminal e depois levam o rap por outras ofensas que não se dedicaram – quando começam a receber multas por essas ofensas”.

Confira os carros proibidos e a placa do número de caminhões considerados também rudes para a estrada …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *