12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Shake-up de drive-drive

Shake-up de drive-drive

bebida condenada e motoristas de drogas podem ter seus carros e caminhões apreendidos pelos tribunais sob novas políticas que estão sendo pensadas pelo departamento para entregar (DFT).
A Automotor de revelação obteve o Plano de Ação de Segurança da Rodoviária da DFT, que listagens “confisco de veículos” como uma determinação a ser introduzida em 2013. Além de uma porta -voz da DFT, nos verificou que os novos poderes seriam utilizados particularmente para a bebida como bem como crimes de direção de drogas, bem como seriam dispensados ​​pelos tribunais, e não pelos oficiais das autoridades.
Anúncio – Post continua abaixo

O artigo também expõe que a nova legislação que dirige medicamentos-revelada no início deste ano-não entrará em impacto até 2015, assim como as autoridades não terão acesso a ‘medicamentos’ na estrada até essa data.
O presidente da AA, Edmund King, disse ao automóvel revelar que acreditava que as crises de automóveis poderiam ser ótimas – desde que os poderes fossem utilizados com sensivelmente.
“Há um problema com os drivers de bebidas que não param e também reincidem e reincidem”, disse ele. “Alguns desses motoristas de bebida têm um problema de bebida em vez de um problema de condução.
“Assim, você pode proibir alguém de dirigir por um período de tempo, no entanto, se eles receberem sua licença de volta e ainda assim terem um problema de bebida, é provável que eles se recendam. Se isso é direcionado a criminosos persistentes, é uma ótima ideia. “

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *