12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A GM para introduzir a terceira caminhonete elétrica no final deste ano

A GM para introduzir a terceira caminhonete elétrica no final deste ano

General Motors verificou que apresentará uma terceira caminhonete elétrica no final deste ano. Ele trará um crachá GMC, bem como rivalizará com o Tesla Cybertruck, o Ford F-150 Lightning e o Ram 1500 como uma pick-up em tamanho real.
Ele cumprirá a coleta do GMC Hummer EV nos showrooms ainda este ano, no entanto, será lançada como muito mais um cavalo de trabalho do que seu companheiro de estábulo orientado ao estilo de vida. O novo caminhão GMC também será acompanhado por uma versão elétrica do Chevrolet Silverado.

Stellantis anuncia uma nova unidade de eletrificação de £ 21,7 bilhões

Duncan Aldred, o executivo nascido em Bolton, que deixou a Grã-Bretanha para supervisionar o Buick da General Motors, bem como as divisões da GMC, acredita que o novo uso da GMC tem o que é preciso para vencer a competição na aula de caminhonete elétrico.
Anúncio – Post continua abaixo

Em uma conferência recente, ele disse: “Sou extremamente positivo GMC será um grande campeão neste espaço. Acredito que já estamos mostrando nossa excelência em termos de eletrificação – fizemos isso com Hummer EV “. Aldred também apontou que a nova pick-up será “bastante avançada”.
Ele disse ao Automobile revelar que a coleta elétrica do GMC está organizada para entrar em produção no final deste ano, indicando que ele vencerá o Tesla Cybertruck e o Rivian R1T no mercado. No entanto, ainda não há informações sobre o que o novo caminhão será chamado.
A nova pick-up da GMC desenvolve parte de um investimento de US $ 35 bilhões (aproximadamente £ 25 bilhões) da General Motors, dedicado ao avanço dos veículos elétricos e autônomos.
O método verá a empresa introduzir 30 novos automóveis elétricos globalmente até 2025, com a meta de oferecer pelo menos um milhão de eVs todos os anos no mesmo período. Até 2035, a General Motors eliminará completamente os motores de combustão para acabar sendo um fabricante elétrico apenas.
Apesar de o mercado de pick-up elétrico ser extremamente novo e como resultado principalmente não testado, os compradores se reuniram com Tesla, bem como a Ford, a pedidos de localização para suas próximas ofertas de caminhões elétricos.
Dentro de uma semana depois de revelar o Cybertruck, a Tesla afirmou que havia acumulado muito mais de 250.000 pedidos – bem como as estimativas atuais que figuram em muito mais de um milhão. Enquanto isso, a Ford afirma que teve muito mais de 100.000 pedidos para seu novo raio f-150 totalmente elétrico.

Agora confira nossa renovação dos melhores veículos elétricos à venda agora…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *