12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A polícia pede ajuda ao público para o combate ao crime

A polícia pede ajuda ao público para o combate ao crime

a polícia planeja usar as comunidades como observadores de crimes automotores podem se expandir no futuro, pois os especialistas em segurança acreditam que os esquemas são uma resposta para o número de queda de agentes de trânsito.
O Conselho do Chefe de Polícia Nacional lançou um programa de uma semana para reprimir o uso de telefones celulares ao volante com o julgamento, incluindo o uso de observadores da comunidade para denunciar os infratores à polícia.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Enquanto isso, a Polícia de Essex revelou um novo programa chamado Bairro View on Wheels, que recruta os instrutores de direção locais para atuarem como seus “olhos e ouvidos” nas estradas.
• Primeiros carros: aprendendo a dirigir especial
A área de tendring de Essex é sediar um novo julgamento pela polícia de Essex, onde os instrutores de condução que se inscrevem dado mapas das áreas com as piores taxas de criminalidade e até descrições de suspeitos.
A polícia também espera usar as filmagens relevantes dos campos de traço dos instrutores como evidência em casos judiciais. O comandante distrital, Russ Cole, que está por trás do esquema de instrutores de direção, disse: “Os instrutores de direção pareciam uma escolha aparente – aqui está um grupo de profissionais preparados para ajudar.
“Enquanto eles estão fazendo suas curvas e manobras de três pontos, eles ficarão de olho nos suspeitos. Trabalharemos com o mais numeroso dos instrutores possível, compartilhando informações com eles, como mapas de onde os assaltos estão ocorrendo e descrições de suspeitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *