12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Os preços das folhas da Nissan apararam para se adequar à nova concessão de carros plug-in

Os preços das folhas da Nissan apararam para se adequar à nova concessão de carros plug-in

a Nissan reduziu os preços de seu hatchback de folhas elétricas puro para permitir que os compradores aproveitem a concessão recentemente revisada do governo do governo.
A reestruturação restringiu a concessão a veículos no valor de menos de £ 35.000 e limitou o subsídio do governo a 2.500 libras, portanto a Nissan ajustou seus preços para garantir que todos os modelos da linha de folhas agora se qualifiquem para o incentivo.

BMW i3 Price cortou em resposta a uma nova concessão de carro plug-in

Os preços para o Nissan Leaf Acenta mais baratos começam a partir de £ 25.995, incluindo a concessão do governo, que representa uma economia de £ 1.350. Também não há alteração no nível de equipamento padrão, com os compradores recebendo rodas de liga leve de 16 polegadas, controle climático, um cluster de calibre digital de sete polegadas e um sistema de infotainment de oito polegadas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Os modelos de folhas especiais de N-Connecta, 10 de versão média e tekna também foram ajustadas, com os clientes agora economizando cerca de £ 650 em cada modelo; A Nissan reduziu seus preços iniciais para £ 27.995, £ 28.670 e £ 29.995, respectivamente, incluindo a concessão de carro plug-in.
Todas as quatro variantes apresentam trem de força elétricos de nível básico da Nissan, que compreende um motor elétrico de 148 cv e uma bateria de 40kWh, para um alcance máximo reivindicado de 168 milhas. O sistema oferece suporte para carregamento rápido de 50kW DC, que pode recarregar a bateria da folha para 80 % de capacidade em cerca de 60 minutos.
A folha de bateria maior E+ nas especificações N-Connecta e Tekna foi mais afetada pela concessão, pois ambas as variantes ficaram fora do limite de £ 35.000. Para remediar isso, a Nissan reduziu o preço do primeiro em £ 5.250, para £ 30.445 e o segundo em £ 5.265, até £ 32.445. Ambos os números incluem o desconto de 2.500 libras do governo.
Na forma E+, a folha é alimentada pelo motor elétrico de 214bhp mais potente da Nissan e uma bateria de 62kWh, que oferece uma faixa máxima reivindicada de 239 milhas. O sistema fornece um tempo de 0 a 62 mph de 6,9 ​​segundos e, quando conectado a um carregador rápido de 50kW DC, a bateria pode assumir uma carga de 80 % em cerca de 90 minutos.
Agora leia todas as últimas notícias do puro Nissan Ariya SUV aqui…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *