12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Genesis G70 Brake de tiro à venda no Reino Unido agora a partir de £ 35.250

Genesis G70 Brake de tiro à venda no Reino Unido agora a partir de £ 35.250

Gênesis aumentou constantemente sua presença no Reino Unido porque seu lançamento no início deste ano, adicionando um par de salões premium, bem como dois SUVs de luxo à sua linha- Até rivalizar com marcas premium da Europa, como Mercedes e BMW.
Este é o mais novo esforço da empresa – um novo carros e caminhões imobiliários chamado G70 Shooting Brake, que está à venda agora com preço de £ 35.250 como concorrente da Audi A4 Avant e da BMW 3 Series Touring.

Melhores carros imobiliários para obter 2022

A Gênesis ainda não emitiu um detalhamento aprofundado do equipamento padrão do G70 Shooting Brake, embora a marca nos tenha dito os preços de cada modelo.
Anúncio – Post continua abaixo

A variante de linha premium de nível básico começará a partir de £ 35.250, enquanto a linha de luxo de gama média, bem como os carros de linha esportiva principal, começam a partir de £ 40.250, além de £ 41.430, respectivamente.
De frente, o freio de arremesso de gênese G70 parece idêntico ao salão em que se baseia, com a grade de radiador em forma de escudo da marca, bem como duas linhas de design de luz.
As dimensões do freio de tiro [são idênticas ao do G70 Saloon, assim como o novo vagão, é um pouco mais rakish do que o seu carro imobiliário típico. Em contraste com o estilo tradicional, não há janela lateral após o pilar C, bem como a porta traseira se inclina para baixo para uma aparência mais esportiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *