Mais detalhes da ideia do Kia GT4 Stinger

Esta é a mais recente foto do teaser do conceito Kia GT4 Stinger. A nova imagem expõe o veículo de cima, mostrando o capô ventilado do carro e os pilares A escurecidos – uma sugestão de estilo tradicional que deveria se lembrar de um capacete de corrida e viseira.
A vista para os olhos do pássaro também expõe que as marcas de rodas traseiras do carro são mais frequentes do que as frentes, certificando-se de que não haja erro de que o ferrão seja a tração traseira. A empresa também verificou que a idéia é pintada em uma cor chamada Ignition Yellow.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A Kia também lançou mais detalhes suculentos antes de sua estréia em Detroit. Agora entendemos que será chamado de GT4 Stinger e será alimentado por um motor a gasolina turbo de 311bhp de 2,0 litros, acionando as rodas traseiras por meio de uma caixa de câmbio de seis velocidades. Da mesma forma, descobrimos que o Stinger será desenvolvido por conta própria, plataforma sob medida que possui suspensão independente de osso de desejos duplos o tempo todo.
• Notícias da Kia, bem como críticas
Definido para estrear no Salão Automóvel de Detroit em 13 de janeiro, o GT4 Stinger foi projetado no Kia’s American Style Center, na Califórnia, além de mostrar um notável desenvolvimento da linguagem atual do Kia. A função mais impressionante é uma grade flutuante de ‘nariz tigre’ muito maior que domina a extremidade frontal e brilha em branco em torno de seu perímetro.
Também são visíveis duas colunas de tiras de LED, em vez de faróis tradicionais, além de um par de aberturas de abertura no capô, alimentar o ar para o motor turbo por baixo. De acordo com o comunicado de imprensa da Kia, a idéia é equipada com um divisor de fibra de carbono abaixo do para-choque dianteiro para aumentar a força de baixo. Da mesma forma, é equipado com ligas de centro de bloqueio de 20 polegadas com inserções de fibra de carbono para ajudar a reduzir o peso.
Estes são calçados com pneus Pirelli P-Zero 275/35R20. As rodas cobrem os discos de freio de duas peças de Brembo Gran Tourisismo presos por pinças de quatro pistões.
A Kia está jogando suas cartas perto do peito sobre a possibilidade dessa produção de 2+2 cupê, insistindo seu exercício de estilo nesse estágio. No entanto, a Kia nunca foi tímida sobre seu desejo de adicionar um veículo esportivo à programação. Em 2011, o CEO europeu Paul Philpott nos disse: “2011 e 2012 são sobre o estabelecimento da marca. No entanto, para 2013 e em 2014, acreditamos em designs de halo que estendem os negócios adiante. ”

A Kia também verificou que uma versão de produção de sua idéia GT de 2011 estará à venda em 2016 – embora ainda não seja removida se utilizará um layout de tração traseira ou nas rodas dianteiras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *