12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A Maserati, de dois lugares, carros esportivos e caminhões provavelmente em 2016

A Maserati, de dois lugares, carros esportivos e caminhões provavelmente em 2016

, um novo Maserati Sports Cars e caminhão de dois lugares parece progressivamente provável e também aparecer até 2016, a revelação do automóvel pode revelar.
O gerente da empresa, Harald J Wester, apontou anteriormente a possibilidade de um carro assim. No entanto, Giulio Pastore, gerente gengeral da Maserati Europe, forneceu a maior dica ainda da chegada pendente do veículo.
Anúncio – Post continua abaixo

Ele disse: “Não queremos perder a identidade da esportividade para Maserati. Haverá o novo Grancabrio, bem como o Granturismo em 2015, bem como no ano seguinte, acreditamos em um novo carro esportivo menor. ”
Geralmente, é reconhecido que os carros e caminhões serão motores médios, no entanto, os pastos expostos não seriam baseados no ALFA 4C, como foi especulado anteriormente. Ele explicou: “Seria necessário produzir um corpo muito mais esportivo e totalmente novo para Maserati”.
Esses novos carros e caminhões esportivos seriam um rigoroso de dois lugares e de tamanho menor para o próximo Granturismo, que por si só poderia encolher para acabar sendo um mais de dois lugares para melhorar a dinâmica.
Exatamente onde os carros e o caminhão se sentam na variedade ainda não foram confirmados. Uma coisa é remover-será o mais esportivo Maserati oferecido, pois a Pestore expôs que a empresa também não planeja desenvolver um hipercarro baseado no Ferrari La Ferrari, exatamente no mesmo método que tinha o MC12 baseado em enzo.
O sucesso do novo Quattroporte, bem como os próximos Ghibli, são cruciais para os novos carros esportivos e o trabalho de caminhões que recebem o aproveitamento. bem como as coisas parecem promissoras. As vendas de 6.100 quattroporte até agora este ano já estão bem à frente do plano de orçamento, bem como sugerem que os fortes planos da Maserati para oferecer 50.000 carros e caminhões em todo o mundo até 2015 podem ser alcançáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *