12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Jaguar J-Pace Grande SUV elétrico provavelmente apareceu como parte do novo método

Jaguar J-Pace Grande SUV elétrico provavelmente apareceu como parte do novo método

Jaguar planos de um lado para o seu tão relutante SUV de luxo em J-Pace como parte do novo plano de serviço ‘reimagina’ da marca britânica, que verá a empresa se tornar um fabricante somente EV até 2025.
O novo chefe de Jaguar Land Rover, Thierry Bolloré, confirmou que o XJ grande carro-salão sólétrico não fazia mais parte da estratégia futura da empresa, com a Jaguar se movendo em direção a uma arquitetura de automóvel elétrica sob medida.

Melhores SUVs elétricos para obter agora

Tanto o XJ – que estava nos estágios finais de seu desenvolvimento e cancelado na décima primeira hora – e o J -Pace deveriam ser baseados na plataforma de arquitetura longitudinal modular MLA da JLR que pode ser usada para híbrido totalmente elétrico, plug -in e leve -HYBRID VEÍCULOS. No entanto, essa plataforma agora será usada pelo Land Rover.
Anúncio – Post continua abaixo

O nome XJ não pode morrer completamente, com Jaguar afirmando que a placa de identificação “pode ​​ser mantida”.
Bolloré destacou que Jaguar “será muito diferente. O SUV será Land Rover. ” Os futuros Jaguars, como resultado, serão muito mais prováveis ​​de tomar a forma dos crossovers, com as proporções propostas e o estilo geral da faixa totalmente elétrica de 2025 definida para definir a nova plataforma EV de Jaguar.
Fica claro pelas notícias que a gerência da Jaguar está propondo que muito mais se distancie substancialmente da marca irmã Land Rover, com grandes SUVs, como o J-Pace, uma vítima da nova estratégia.
Ele não indica que a JLR afundará um grande e grande SUV elétrico de luxo, pois há planos para uma versão pura-EV do novo Range Rover de quinta geração, que será lançado ainda este ano.
Uma variante elétrica do famoso SUV chegará em 2024 como parte do novo Plano de Serviço, um dos seis Land Rovers totalmente elétricos para chegar ao mercado nos próximos cinco anos, afirmando o compromisso da JLR de oferecer um modelo EV de todas as placas de identificação nos dois As marcas das marcas até o final da década.
Parte disso será o uso da plataforma de arquitetura modular elétrica (EMA) que também suportará versões eletrificadas de modelos motivados por combustão interna.
O que você faz do próximo Jaguar J-Pace? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *