12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Alpina para cultivar a variedade de diesel quente com D7 e XD7

Alpina para cultivar a variedade de diesel quente com D7 e XD7

Alpina deve ampliar rapidamente sua formação com versões a diesel da série 6, bem como 7 séries pela primeira vez, bem como uma alta -Permance Diesel Edition do próximo X7 Big SUV.
A marca Baviera, que criou BMWs retunados que são fabricados na linha de produção primária por técnicos autorizados, obteve sucesso com versões a diesel da série 3, 4 séries e 5 séries – assim como introduziram seu primeiro SUV, o XD3 movido a diesel, em 2013.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Agora, uma série de pedidos de patentes, emitidos na semana passada por uma empresa alemã especializada em lei de propriedades residenciais, expôs que Alpina espera registrar D7, D7S, D6S e XD7 – aumentando a possibilidade de que os motores a diesel potentes possam ser adicionados ao Designs maiores na formação da empresa.
• Carros de desempenho melhores
Os designs D7 e D6 são opções bastante simples para a Alpina, já que a empresa já cria o B7 e o B6, por isso já possui chassi e ajustes de carroceria completos.
A opção de motor é mais complexa. É concebível que o D6 e o ​​D7 possam ficar com uma versão retomada do mais recente turbodiesel de 3,0 litros B57 da BMW, como já visto no BMW 740D XDRIVE-ou mesmo uma versão adaptada do sistema N57 um pouco mais antigo que já é Utilizado por Alpina na série 5 baseada em série.
As aplicações para D7s e D6s sugerem variantes ainda mais potentes, assim como esses carros e caminhões podem ser as primeiras alpinas a funcionar o motor quad-turbodiesel recentemente introduzido pela BMW. O motor a diesel mais poderoso da marca alemã de todos os tempos, o sistema de 3,0 litros cria 394bhp e 760Nm no 750D XDrive – no entanto, a inovação de escape mais aventureira de Alpina pode potencialmente aumentar esses números.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *