12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Peugeot, Citroen e Vauxhall fecham todas as fábricas européias por causa do coronavírus

Peugeot, Citroen e Vauxhall fecham todas as fábricas européias por causa do coronavírus

Groupe PSA – o negócio dos pais de Peugeot, Citroen, DS, Opel e Vauxhall – deve fechar todas as suas instalações de produção até 27 de março.
O desligamento será gradual, com os primeiros fechamentos sendo promulgados hoje (16 de março) na fábrica de Mulhouse da empresa na França, bem como na instalação de produção de Madri na Espanha. Outras plantas fecharão nos próximos quatro dias, com a fábrica de Vauxhall em Luton, bem como a fábrica do PSA trnava na Eslováquia, sendo o último a fechar, em 19 de março.

Mercado de automóveis para desenvolver ventiladores para o NHS em crise de coronavírus

O fechamento do PSA está em conformidade com notícias semelhantes da Fiat Chrysler Automobiles, que revelaram o fechamento de curto prazo da maioria de suas operações européias. Da mesma forma, ele lança questões sobre discussões em andamento entre Vauxhall e o governo do Reino Unido que a planta portuária de Ellesmere pode fornecer sobre a área de fábrica para fazer ventiladores médicos, muito mais necessários para o tratamento de vítimas de coronavírus.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Uma declaração divulgada pelo Groupe PSA disse: “Devido à aceleração observada nos últimos dias das principais situações Covid-19 próximas a locais de produção específicos, interrupções em fornecimento dos principais fornecedores, além do declínio inesperado nos mercados de automóveis, o Presidente do Conselho Executivo com os membros da unidade de dilema, escolheu o princípio do fechamento dos locais de produção de carros, de acordo com o cumprimento da rotina e até 27 de março. ”
A empresa acrescentou: “As equipes de administração do site executarão os procedimentos de fechamento do site localmente, que serão realizados em coordenação com os parceiros sociais. O Groupe PSA lembra que até então, conformidade com as medidas de barreira, indo além das sugestões das autoridades de saúde e bem -estar nos locais, são a melhor segurança para evitar a propagação do vírus. ”
Leia sobre exatamente como o coronavírus está afetando o mercado de carros e caminhões aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *