12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O novo Audi RS E-Tron GT, lançado com 637bhp

O novo Audi RS E-Tron GT, lançado com 637bhp

, um novo Grand Tourer puro-elétrico foi lançado na forma do Audi RS E-Tron GT. Ele foi criado para sentar-se ao lado dos carros E-Tron SUV e rivais existentes, como o Tesla Model S e o Porsche Taycan. Ele estará disponível para compra a partir de maio, com preços a partir de £ 110.950.
Anúncio – Post continua abaixo

O trem de força do Audi RS E-Tron GT possui três motores elétricos-um para o eixo dianteiro e outro para cada uma das rodas traseiras. Combinados, eles entregam 590bhp e 830Nm de torque, embora o sistema de controle de lançamento do EV possa aumentar a saída do sistema para 637bhp por curtos períodos. Isso indica que o RS pode correr de 0 a 62 mph em apenas 3,3 segundos e pode atingir uma velocidade máxima limitada de 155 mph.

Novo 2021 Audi E-Tron GT chega para rivalizar com Tesla Model S

Assim como no E-Tron GT padrão, o RS possui uma bateria de 85kWh, mas devido aos seus motores elétricos muito mais poderosos, o alcance máximo do VE cai de 295 milhas para 280 milhas. Ele compartilha a mesma arquitetura de carregamento, porém, que indica que os compradores podem recarregar completamente o sistema durante a noite ao usar uma caixa de parede de 11kW.
A carga rápida de DC também é suportada. Fornecido Você pode acessar um carregador de 270kW, a bateria do RS E-Tron GT pode passar de uma capacidade plana para 80 % em apenas 23 minutos. Esse é o equivalente a cerca de 62 milhas de alcance a cada cinco minutos de cobrança.
12

Para lidar com o trem de força muito mais poderoso, a Audi montou o RS com uma variedade de melhorias no chassi em relação ao E-Tron GT padrão. As atualizações incluem discos de freio revestidos com carbida de tungstênio, pinças fixas de dez pistões, suspensão de ar adaptável, um diferencial traseiro muito mais sofisticado e direção de quatro rodas. Os discos de freio de cerâmica de carbono também podem ser especificados como um extra opcional.
Anúncio – Post continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *