12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Skoda Fabia Monte Carlo Tech revelou

A Skoda Fabia Monte Carlo Tech revelou

. Esta é a Skoda Fabia Monte Carlo Tech, uma versão de edição restrita do Fabia Monte Carlo que adiciona Sat-Nav e Bluetooth-normalmente uma opção de £ 875-sem custo adicional.
Limitado a 1.000 veículos no Reino Unido, bem como à venda agora, existem duas opções de motor disponíveis, com 500 cada um dos 104bhp de 1,2 litro de design de gasolina TSI, bem como o diesel TDI de 1,6 litro de 1,6 litros sendo oferecido.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Os preços da Fabia Monte Carlo Tech começam em £ 11.990 para o modelo de gasolina, além de £ 12.960 para o diesel. Cada veículo é oferecido em uma opção de duas combinações de cores-vermelho com um telhado preto contrastante ou branco com um teto preto-além de ambos incluem caixas de câmbio de manual de cinco velocidades.
Todos os designs da Monte Carlo Tech incluem acabamentos para o corpo preto de piano no exterior, tampas pretas nos espelhos da porta, uma grade de radiador preto, faróis defumados e ligas pretas de 17 polegadas.
No interior, além do sistema de navegação por satélite de Amundsen, existem assentos esportivos pretos, que funcionam maiores travessores laterais, um teto preto que revestem um volante embrulhado em couro com costura vermelha, bem como um freio de mão coberto de couro, bem como o gotstick Gaiter . Guardas de peitoril da porta prateada e pedais de metal totalizam a aparência.
A Skoda Fabia Monte Carlo original foi apresentada em janeiro de 2011 para comemorar 100 anos do rali de Monte Carlo. O aniversário também se conectou ao 110º aniversário de Skoda de disputar o esporte a motor.
A Skoda UK declara que o Fabia Monte Carlo Design tem sido um sucesso para a empresa, com mais de 4.000 oferecidos desde que o veículo foi colocado à venda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *