12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O novo conceito alpino A4810 é um supercarro de hidrogênio para 2035

O novo conceito alpino A4810 é um supercarro de hidrogênio para 2035

Alpine está destacando como seus modelos poderiam ser no futuro com seu conceito A4810 recém-revelado, dando uma olhada no que um supercarro alpino alimentado por hidrogênio poderia parecer em 2035 .
O A4810 foi criado por estudantes do Instituto Europeu de Design (IED) em Turim, Itália, e não internamente pela Alpine, com um resumo de desenvolver um supercarro de hidrogênio para o ano 2035. O fabricante de automóveis esportivos franceses é fornecido como um colaborador oficial No entanto, mostrando o interesse da empresa em poder de hidrogênio. De fato, a empresa controladora da Alpine, Renault, apresentou recentemente seus planos para um automóvel conceitual que mostra o uso de energia de hidrogênio.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Alpine GT X-Over a ser construído em 2025

IED descreve o A4810 como uma “super berlineta” e diz que a Fórmula 1 inspirou a aerodinâmica. Um divisor dianteiro substancial se apresenta ao lado de uma única fita na frente do automóvel correndo para trás sobre o dossel, a carroceria fluindo sobre as rodas e muitos dutos e aberturas agressivas. Os faróis quádruplos lembram o A110 da empresa e uma bandeira italiana na asa dianteira é um aceno para a equipe de design de Turim.
Existem tomadas de escapamento duplas na parte traseira, o que sugere que a energia pode vir de um sistema de combustão de hidrogênio, em vez de de uma célula a combustível de hidrogênio que alimenta motores elétricos. IED diz que o A4810 é um “carro -conceito leve, mas poderoso e ágil, que fornece um puro prazer de dirigir”.
Com 5.091 mm de comprimento, o A4810 é mais longo que o novo Range Rover e, na tradição supercarro, pontos de praticidade, como a visibilidade traseira, ficaram no banco de trás com esse conceito focado no desempenho.
7

Enquanto o A4810 indica que a Alpine está verificando possíveis sistemas futuros de propulsão para um modelo de alto desempenho, em um futuro próximo, a marca francesa lançará uma versão quente do hatchback do Renault 5 totalmente elétrico, além de um novo SUV elétrico, apelidado de Gt x-over.
A empresa está trabalhando em uma nova plataforma de automóveis esportivos de EV em conjunto com a marca britânica Lotus, que se pensa, sustentará o eventual sucessor da A110 recentemente facelift, à medida que a Alpine se move em direção a um futuro totalmente elétrico.
Procurando comprar um carro de hidrogênio? Confira nossa resenha do Toyota Mirai aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *