12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A edição desta semana do Automobile Express

A edição desta semana do Automobile Express

a edição desta semana – em 3 de abril de 2013 – apresenta nossa história exclusiva sobre o novo e mais nítido Audi A4, antes de sua chegada às estradas do Reino Unido no próximo ano.
Também temos nosso relatório completo do Salão Automóvel de Nova York, incluindo o Range Rover Sport, o New Jeep Cherokee, o Subaru WRX STI Concept e o novo Kia Soul. Além disso, temos fotos oficiais do Porsche Panamera revisado e fotos do novo Volvo XC90 e Renault Twinfun Concept.
Anúncio – Post continua abaixo

Em unidades, estivemos ao volante do novo Lexus é pela primeira vez, assim como o Porsche Cayman, a Classe E Facelift da Mercelift e o glamouroso Peugeot 208 XY.
Nossa equipe de teste de estrada colocou o Fiat 500L contra dois rivais de tamanho superior, o pequeno compatriota e o Nissan Qashqai. Nossas atualizações de longo prazo dizem adeus ao deslumbrante Mazda CX-5, enquanto todas as suas análises normais de produtos, guias e cartas do comprador também estão incluídas.
A edição 1.262 está disponível para obter agora, ao preço de £ 2,95. Como alternativa, você pode reivindicar seis edições por £ 1 e receber a revista diretamente à sua porta toda semana, baixar nossa nova edição do iPad ou simplesmente falar com seus jornais locais para comprar uma cópia para você sem nenhum custo extra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *