12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Novo 2021 Renault Kangoo Van revelado

Novo 2021 Renault Kangoo Van revelado

O Renault Kangoo de terceira geração foi revelado, com versões de gasolina, diesel e ze elétrico em oferta. Será à venda no Reino Unido a partir do verão. Além de uma ampla variedade de motores, o novo Renault Kangoo também apresenta um layout de porta deslizante que é exclusivo no setor de CV.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Chamado de gergelim aberto, o novo Kangoo apresenta uma porta lateral deslizante que trava na porta da cabine, para que o pilar B da van seja eliminado completamente, em um estilo semelhante ao agora extinto Ford B-Max Small MPV. Isso permite o carregamento de itens mais longos em espaços apertados, onde não é possível abrir completamente as portas traseiras. Isso significa que há uma abertura lateral de 1.446 mm e, quando combinada com o assento de passageiro de dobras planas, há um comprimento máximo de carga de 3.550 mm disponível no Kangoo Maxi de corpo longo. O sistema aberto de gergelim pode ser adicionado aos dois lados da van.

Melhores pequenas vans para comprar 2022

O Kangoo Maxi é baseado na mesma plataforma que o Renault Scenic MPV, mas enquanto a eliminação dos pilares B aumenta o acesso, a segurança não é comprometida porque o fortalecimento fornecido pelos pilares B foi transferido para as portas. A Renault testou o sistema completamente e confirma que não há comprometimento de rigidez corporal de segurança ou torção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *