12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O novo 2020 Kia Sorento está à venda à medida que os custos do Reino Unido são revelados

O novo 2020 Kia Sorento está à venda à medida que os custos do Reino Unido são revelados

O novo Kia Sorento foi colocado à venda no Reino Unido, com uma opção de três níveis de acabamento e custos a partir de £ 38.845. O mais novo carro-chefe do SUV da marca coreana está sendo introduzida com a opção de dois têmeos de força-um híbrido a gasolina de 226bhp/225nm de 1,6 litros, bem como um diesel de 2,2 litros de 199bhp/440nm de 2,2 litros-no entanto, um híbrido de gasolina de plug-in se unindo ao Variedade ainda este ano.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Todas as versões dos carros e caminhões terão sete assentos, bem como até as especificações de ‘2’ de nível básico (que vêm apenas com energia a gasolina) incluem faróis de LED e luzes traseiras, rodas de liga leve de 17 polegadas, taxa USB Portas para todas as três linhas de assentos, ar condicionado de zona dupla, um painel de instrumentos digitais de 12,3 polegadas, bem como um sistema de entretenimento e entretenimento de oito polegadas que inclui o Apple CarPlay, o Android Car, bem como uma câmera reversa. No entanto, o design 2 é oferecido apenas com a opção de motor híbrido de 1,6 litros a gasolina.

Os 10 melhores SUVs grandes à venda 2022

O passo a passo ‘3’ fornece a opção de traslios híbridos a diesel ou a gasolina, com preço de £ 41.245, bem como £ 42.725, respectivamente, além de trazer ligas de 19 polegadas, uma exibição de infotainment de 10,25 polegadas, estofamento de couro, como como bem como iluminação ambiente na cabine.
24
Sobre o nosso adsclose este anúncio

A especificação ‘4’ com topo de gama é apenas a gasolina-híbrida, custando £ 46.945, além de apresentar couro Nappa, bancos frontais ventilados, uma tela de cabeça para cima e um sistema de ruído de Bose.
New Kia Sorento: Motores e Drivetrain
O Sorento de quarta geração será fornecido com motores a diesel e híbridos inicialmente, enquanto um design híbrido plug-in (PHEV) cumprirá antes do final do ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *