12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Hyundai para lançar automóveis aprimorados elétricos autônomos até 2028

A Hyundai para lançar automóveis aprimorados elétricos autônomos até 2028

Hyundai logo jogará seu peso por trás do setor avançado de mobilidade aérea (AAM), com planos de lançar um automóvel voador elétrico em 2028. A empresa expandirá o segmento durante o segmento durante o segmento durante o segmento durante o segmento durante o 2030, com o objetivo de criar um novo serviço de carona com base na tecnologia.
A nova aeronave da empresa terá capacidade vertical de decolagem e pouso (VTOL), um pouco como um jato de salto Harrier. Mas, em vez de queimar o querosene, ele vai usar rotores que são alimentados por motores elétricos e uma bateria.

Hyundai Seven Concept para visualizar 2022 IONIQ 7 SUV no LA Show

A Hyundai também diz que a aeronave será com capacidade autônoma, e isso estará sentado para dentro de até cinco passageiros. No entanto, o automóvel não poderá levar seus passageiros particularmente para longe, com a empresa coreana dizendo que foi criada para “rotas urbanas e urbanas de adjacentes”.
Anúncio – Post continua abaixo

A idéia é que os moradores da cidade ocorram o novo automóvel Evtol usando um aplicativo, pule a bordo em um dos “vertipos” da Hyundai, viaje pela cidade para um local de pouso perto de seu destino, depois desembarque e use um Escooter para chegar à sua final destino. A visão futura da empresa é aprofundada no pequeno vídeo acima.
A Hyundai nos deu uma visão de sua visão no show de eletrônicos de consumo de 2020, com o conceito Flying S-A1 Personal Air Automobile (PAV), e esperamos que o automóvel em profundidade no anúncio mais atual da empresa se pareça com esse protótipo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *