12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized As maiores notícias de carros de 2014

As maiores notícias de carros de 2014

2014 foi um ano substancial para as notícias do carro. Houve um número substancial de novos modelos emocionantes revelados, como o Mazda MX-5, Jaguar Xe, Volvo XC90 e Land Rover Discovery Sport.
Isso não é tudo, no entanto. O Auto Express trouxe exclusivos ao longo do ano – por exemplo, a confirmação do Tesla Model 3, que [acabou por ser] nossa história online de leitura de todos os tempos.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Não é tudo sobre novo carro revela, no entanto. As notícias que trazemos para você varia de automóveis sem motorista até as mudanças de 2014 no imposto rodoviário – e tudo no meio.
Leia para ver as notícias mais significativas que corremos por cada mês de 2014 …
Janeiro
Toyota Estrelas em Detroit como FT-1 Marks Retorno Dramático ao Formulário
28.

A Toyota trouxe o show de motor de Detroit para uma perspectiva em janeiro com o ft-1 – um conceito de tração traseira e retaguarda frontal. Ele atingiu de volta para os modelos Lendários Supra, Celica e 2000GT, mas também apontou o caminho para futuros automóveis esportivos da marca.
Toyota pretendia que o carro seja apenas um exercício de estilo, mas a empresa não está descartando uma versão de produção para a vida. Não nos diria o que estava sob o gorro, embora tenha deixado escorregar que o carro não era híbrido, mas tinha um motor de combustão interna “alta saída” – mesmo que a marca seja conhecida por estar trabalhando com BMW em um híbrido Plataforma de carro esportivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *