12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Host de atualizações do Morgan Plus Four e Plus Six

Host de atualizações do Morgan Plus Four e Plus Six

Morgan atualizou o Plus Four e Plus Six para a mudança do ano modelo de 2022, adicionando uma série de atualizações de estilo e tecnologia com base no feedback do cliente. As atualizações serão introduzidas imediatamente em todos os novos pedidos feitos a partir de 27 de maio de 2021.
Os preços começam em £ 64.995 para os mais quatro e £ 84.995 para o Plus Six, o que representa um aumento de £ 2.000 para o primeiro e £ 3.000 para o último em relação aos modelos anteriores.

Melhor dia de pista carros 2022

A mudança mais significativa de Morgan é um novo capuz, que a empresa, segundo foi desenvolvida para “melhorar a usabilidade, proteção climática e refinamento”. Possui um novo quadro que acaba com os fixadores de trilho necessários no modelo antigo e melhor vedação para diminuir o ruído do vento em velocidades mais altas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Na frente, há um novo arranjo de grade e crachá, que marca a primeira vez que as renomadas asas de Morgan são atualizadas em muito mais de uma década. Foi escrito em casa e está emparelhado com uma nova malha de admissão mais baixa que agora pode ser especificada em preto.
Agora, os compradores também podem especificar um novo sistema de escape esportivo ativo. Possui uma válvula ajustável que abre quando o carro está no modo esportivo para tornar a nota de escape um pouco mais rouca. Também está disponível com escapolinhas prateados ou pretos. A atualização custa £ 2.095 extras para o sistema de prata e £ 2.495 para a opção preta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *