12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O Mazda CX-30 recebe a melhor classificação do teste de colisão do Euro NCAP de todos os tempos

O Mazda CX-30 recebe a melhor classificação do teste de colisão do Euro NCAP de todos os tempos

O Mazda CX-30 recebeu a marca mais alta de todos os tempos no principal teste de acidentes do Euro NCAP, com 99 % em sua avaliação de ocupação de adultos.
O resultado indica que o CX-30 vence os artilheiros anteriores, incluindo o Alfa Romeo Giulia, Mazda 3, Volvo XC60 e Volvo V40, todos concedidos 98 %.
Anúncio – Post continua abaixo

• O que é o Euro NCAP?
O CX-30-que slots entre o CX-5 maior e o CX-3 menor na faixa SUV da Mazda-pontuou pontos máximos na barreira de largura total, impacto lateral e testes de pólo lateral, o que contribuem para os resultados da ocupação do adulto. Foi premiado com uma classificação de ocupação infantil de 86 % e marcou as cinco estrelas no geral.
Matthew Avery, diretor de pesquisa de seguros, da Thatcham Research, que realiza testes de colisão em conjunto com o Euro NCAP, chamou o resultado de “verdadeiramente impressionante”.
“O Mazda CX-30 é um veículo convencional, disponível a um preço barato, realizando o mais alto nível nos testes de impacto. No caso de um acidente, existem poucos lugares mais seguros do que os bancos dianteiros do Mazda CX-30.
“A estrutura do automóvel e o desempenho de suas restrições são fundamentais. Especialmente no teste do pólo lateral, que incentiva as montadoras a encaixar airbags de curva lateral para proteger a cabeça dos ocupantes em uma colisão. ”
Outros automóveis examinados na rodada de resultados mais atuais do NCAP incluem o Vauxhall Corsa, que ganhou quatro estrelas, perdendo um quinto devido à proteção que ele usa contra lesões por chicote – embora Avery esclarecesse que a Corsa registrou um resultado “sólido”.
Enquanto isso, o Mercedes GLB marcou as cinco estrelas completas no geral, aumentando um histórico de pista que viu todos os Mercedes verificaram, considerando que 2014 Get Five Stars.
Clique aqui para ler nossa primeira revisão do novo Mazda CX-30 …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *