12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Skoda Fabia Fotos de Interior

Skoda Fabia Fotos de Interior

Depois que o exterior do novo Skoda Fabia foi exposto na semana passada, aqui está o primeiro tiro da nova cabine do Supermini. Skoda está se gabando de que os novos carros e caminhões ainda são a Fabia mais espaçosa, com assentos para cinco, uma bota líder de 330 litros, além de um conjunto de novos recursos tecnológicos, incluindo um serviço de sincronização de smartphone chamado MirrorLink.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Apesar da diminuição de 8 mm de comprimento em relação à antiga Fabia, os novos carros e caminhões são declarados para oferecer um comprimento adicional de 8 mm de cabine, além de um aprimoramento do espaço de 21 mm na frente e uma escassa 2 mm adicional nos bancos traseiros. A posição de altura também é melhorada, graças a uma utilização mais eficaz do perfil normalmente quadrado da Fabia, assim como a bota é 15 litros maiores do que antes. A área de carga agora é acessada por meio de uma inicialização de 200 mm mais larga que os antigos Fabia, enquanto o peitoril de embalagem também é mais baixo.
No interior, os ocupantes obtêm um layout de painel Skoda normalmente racional, com os únicos detalhes estranhos parecendo ser o botão do motor de partida encontrado na coluna de direção, onde o barril de ignição fica em carros menos especificados.
O habitual Centro de Infotainment do Grupo VW é ladeado por botões de atalho, no entanto, este é o primeiro skoda a ser oferecido com o MirrorLink, um sistema de sincronização por telefone que exibe aplicativos de smartphone diretamente na tela sensível ao toque do carro. Conectável via USB ou Bluetooth, ele permite que os ocupantes da Fabia operem aplicativos como música ou SAT-NAV sem operar ilegalmente o telefone enquanto dirige.
Outros toques detalhados incluem uma lixeira de jaqueta hi-vis na porta do motorista, um raspador de gelo integrado à tampa do enchimento de combustível, além de mais área para garrafas nas caixas da porta. De fato, Skoda declara orgulhosamente que o Fabia abrigará sete garrafas – o que deve ser suficiente para um máximo de cinco ocupantes sedentos. O Fabia, no topo da faixa, no tiro no painel da mesma forma, oferece bancos dianteiros aquecidos, controle climático e luzes automáticas-embora deva ser declarado que o estilo parece bastante severo em comparação com rivais legais como o mini cooper de cinco portas e o Renault Clio .
O novo Fabia estará à venda no início de 2015, no entanto, teremos nossa primeira visão prática da nova praticidade do carro, bem como o dispositivo aparece muito mais cedo, no Salão Automóvel de Paris em outubro de 2015. Por causa da cabine de pelúcia, Os compradores podem esperar um pouco de aumento de custo em relação aos £ 9.945 do carro de saída, quando o mini do Polo Polo aparece nas concessionárias do Reino Unido na próxima primavera.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *