12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Mitos elétricos de poluição por partículas de automóvel presos pelo RAC Relatório

Mitos elétricos de poluição por partículas de automóvel presos pelo RAC Relatório

Organização automobilística O RAC encomendou um relatório de especialista do eletroquímico de bateria líder Dr. Euan McTurk para abordar o que chama de ‘mitos negativos ao redor de carros elétricos’, especificamente aqueles emissões não exaustos Do desgaste do freio e dos pneus.
O relatório aborda as quantidades de partículas finas tóxicas (também conhecidas como PM 2.5s) geradas a partir de pneus e freios de um carro elétrico, que normalmente são considerados muito piores do que para um carro equivalente a combustão interna. Isso ocorre porque normalmente acredita que o peso extra da bateria de um EV aumenta o desgaste nesses dois itens durante a direção normal.

A Jaguar lança pacote de energia portátil usando baterias I-Pace Reciclado

O secretário do Meio Ambiente do Governo, George Eustice, conversou recentemente com os parlamentares durante uma sessão de comitê selecionada sobre o assunto. “Há ceticismo”, disse o ministro do gabinete. “Alguns dizem que apenas desgaste nas estradas e o fato de que esses carros são mais pesados ​​implica que os ganhos podem ser menos do que algumas pessoas esperam, mas é um pouco desconhecido no momento.”
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

No entanto, o RAC diz que as descobertas do Dr. McTurk com base no uso do mundo real mostram que os freios elétricos de automóveis de fato se usam muito mais lentamente do que os de carros convencionais, porque os EVs dependem tanto da frenagem regenerativa, onde o motor trabalha em inverso para carregar a bateria , desacelerando o automóvel sem que os freios sejam aplicados.
O Dr. McTurk disse: “A Dundee Taxi Rentals diz que as pastilhas de freio em seus 11 táxis da Nissan Leaf têm uma vida útil de 80 a 100.000 milhas-quatro vezes a de seus táxis a diesel. Os discos tendem a ser alterados devido a deformação, em vez de desgastar, diferentemente de um veículo combustível convencionalmente, e duram o dobro que os de táxis diesel.
“Além disso, Cleevely EV, uma das mecânicas de EV mais conhecidas no Reino Unido, com sede em Cheltenham, freqüentemente vê VEs com freios que duravam mais de 160.000 milhas. A empresa diz que se eles precisam substituir os freios de um VE, não é por causa do desgaste, mas porque eles se apreenderam devido à falta de uso “.
O desgaste dos pneus também pode ser menos um problema, pois o RAC diz que a experiência do mundo real mostra que os veículos elétricos não passam por pneus tão rapidamente alguma reivindicação devido ao seu peso. “A Dundee Taxi Rentals relata que a vida útil dos pneus dianteiros em sua tração dianteira totalmente elétrica Nissan Leafs é de cerca de 5.000 a 10.000 milhas a menos que seus táxis a diesel, mas, muito mais positivamente, os pneus traseiros duram a mesma quantidade de tempo, Geralmente cobrindo 30-36.000 milhas antes de precisar substituir ”, disse o Dr. McTurk.
Vídeos relacionados da Autóvia

Novo BMW I4 M50 Revisão: Quão divertido é um carro elétrico? | carro expresso

vídeo reproduzido

Novo BMW I4 M50 Revisão: Quão divertido é um carro elétrico? | carro expresso

13/10/21

Os melhores novos automóveis que você pode comprar em 2021: Auto …

05/07/21

Porsche 718 Cayman GT4 RS: “O melhor automóvel que eu …

21/03/22

Lotus Elise S1 Review: Este pode ser o melhor …

28/01/22

Novo Tesla Modelo Y Revisão: um EV excelente, …

22/10/21

2021 BMW IX Review: Este é o melhor SUV elétrico …

29/09/21

“Além disso, vários produtores de pneus estão desenvolvendo pneus especiais para veículos elétricos, que oferecem maior eficiência e menos desgaste sem sacrificar a aderência. Isso inclui grandes marcas de pneus e novas empresas, como o ENSO, que foram criadas especificamente para combater a poluição dos pneus. ”
Se você deseja fazer a troca, confira nossa lista dos melhores carros elétricos …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *