12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Os fabricantes de carros mais e menos confiáveis ​​2018

Os fabricantes de carros mais e menos confiáveis ​​2018

se você está pensando em comprar um carro novo, há muitas coisas que você deve considerar, como desempenho, economia, estilo e tecnologia, mas a confiabilidade é sem dúvida o fator mais importante de todos para compradores de carros. Não são apenas modelos individuais que precisam ser considerados, pois também vale a pena ver como cada marca como um todo se apresenta em termos de confiabilidade de seus produtos. É por isso que criamos uma lista dos fabricantes de automóveis mais e menos confiáveis, alimentados pelos dados da pesquisa de satisfação do cliente mais recente.
Anúncio – Artigo continua abaixo

É fácil pensar que não existe um carro não confiável no mundo moderno, mas nossa pesquisa de energia de driver de 2018 mostra que existem vastas diferenças entre os modelos e também entre os diferentes fabricantes.
• carros familiares mais confiáveis
A cada ano, a pesquisa de energia do motorista pede a você, o motorista do Reino Unido, para marcar seu carro em vários fatores diferentes – a confiabilidade incluída. Isso nos dá uma ótima idéia de como os carros que testamos na tarifa no mundo real e mostram claramente que nas estradas do Reino Unido alguns fabricantes simplesmente produzem carros mais confiáveis ​​do que outros.
Seus dados auto-relatados e há algumas surpresas nos resultados ao lado de placers mais previsíveis, mas isso dá uma impressão que os fabricantes estão deixando os clientes satisfeitos e quais deixam algo a desejar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *