12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O novo esporte alpino A110 no método com ainda menos peso, bem como 300bhp

O novo esporte alpino A110 no método com ainda menos peso, bem como 300bhp

o retorno de Alpine ao Type, na plenitude do tempo, veja a empresa criar não apenas um SUV, mas também uma versão mais quente do poço A110 Carros esportivos, revelação de automóvel pode revelar.
Conhecido internamente como o modelo “chassi esportivo”, o A110 no topo da faixa terá até 300 cv a partir de uma versão ajustada do motor de 1,8 litro do carro comum. Isso encerrará o A110 modificado de 0-62 mph em menos de quatro segundos, embora não seja removido se a velocidade máxima de 155 mph restrita digitalmente também será impulsionada.
Anúncio – Post continua abaixo

• Revisão da primeira unidade alpina A110
O A110 já é um carro e um caminhão muito leves devido ao seu extenso utilizado de alumínio. No entanto, os engenheiros da Alpine acham que podem chupar até 50 kg dos carros e caminhões, recuperando a guarnição interna – com um peso alvo de apenas 1.050 kg.
O chassi e a suspensão também estarão “entre 15 e 20 %” no modelo esportivo, embora os freios permaneçam exatamente os mesmos dos carros e caminhões base devido à redução menor no peso do kerb. A programação para a caixa de câmbio dupla, bem como a direção, os sistemas de escape e ESC serão revisados ​​para fornecer muito mais ação – principalmente no modo de faixa.
Os preços, bem como as especificações para o design esportivo A110 Alpine A110, não foram bem estabelecidos, no entanto, espere um prêmio de 10 a 15 % em relação ao modelo de rotina, o que parece gastar em torno de 49.995 libras quando estiver à venda no Reino Unido no próximo ano.
A versão esportiva pode aparecer já no verão de 2018, desde que o trabalho nos carros e caminhões já esteja perto de ser assinado.
Você gosta do conceito de um A110 alpino muito mais focado? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *