12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Range Rover ‘Ultimate’: £ 150k Flagship espionou

Range Rover ‘Ultimate’: £ 150k Flagship espionou

A camuflagem mascaradora nesta distância entre eixos longa da Range Rover não esconde nada de nota – são os quatro tubos de escape que estamos interessados. Para um automóvel quando está executando a energia V8 sobrealimentada e o Range Rover LWB atual com disfarce sobrealimentado de 5,0 litros não possui tubos de escape visíveis.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Esse pequeno detalhe sugere o que estamos dando uma olhada aqui é um novo Range Rover ‘Ultimate’, alimentado pelo motor 542bhp do Range Rover Sport SVR e Jaguar XFR-S. O encanamento de um V8 de 542bhp em um luxo 4×4 de luxuosos 4×4 pode parecer loucura, mas esse automóvel não será sobre o desempenho de Nürburgring-Shredding. Em vez disso, o Land Rover está se tornando bom em sua garantia de empurrar o renomado Range Rover para um território cada vez mais glamouroso.
5

O último Range Rover gerou uma edição suprema de autobiografia de £ 120.000 com rodas exclusivas, acabamentos de tinta e acabamento interno sob medida. Casar -se com o motor da manchete da Jaguar Land Rover com seu muitos automóveis opulentos criaria um novo carro -chefe Range Rover que poderia custar até 150.000 libras. A versão atual de 503bhp V8 custa de £ 105.840. O alumínio Range Rover Longo Longo Cabase Long trata os ocupantes do banco traseiro com 186 mm adicionais de espaço para as pernas traseiras versus a variante regular. Você pode especificar bancos traseiros reclináveis ​​individuais, um sistema de cinema doméstico a bordo e encaixe de tratamento interior sob medida de um rival da classe S, Mercedes S-Class, Audi A8 e Porsche Panamera.
5

Todas as limusines alemãs acima mencionadas oferecem versões V8 e V12 muito rápidas, e espera-se que o Land Rover se junte à luta em meados de 2015. O novo super-salão Lagonda da Aston Martin também demonstrou a demanda em brasa por automóveis de luxo britânicos de alta potência de compradores ricos do Oriente Médio em particular. Com base na rapidez com que a distância entre eixos Long Range Rover 503bhp Range Rover já é, espere que a versão “Ultimate” de 542bhp seja capaz de 0-62 mph em um sub-55,5 segundos completamente inadequado e com 140 mph.
Leia nossa revisão completa do Range Rover aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *