12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A KTM planeja desenvolver um novo X-Bow para o Motorsport

A KTM planeja desenvolver um novo X-Bow para o Motorsport

KTM é famoso em todo o mundo como uma fabricante de motos, que fez uma incursão inesquecível no mundo dos carros e caminhões com o x-bow focado na pista, no entanto, o negócio austríaco agora Planeja unir forças com a engenharia de trajes de corrida alemães para desenvolver um novo carro de corrida, como mostrado nesta imagem oficial do teaser.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O Hardcore X-Bow foi o primeiro carro da KTM, no entanto, ao fazer parceria com a Reiter Engineering (uma empresa responsável por diferentes GT1 e GT3 Racers), agora tentará deixar sua marca novamente. Os novos carros e caminhões de pista foram projetados para enfrentar séries de corridas ao redor do mundo.
Essa imagem oficial não oferece muito longe, no entanto, mostra carros e caminhões radicalmente diferentes para o atual X-Bow sem teto-embora permaneçam alguns traços de estilo familiar na frente. É provável que o piloto de cockpit incluído um mecanismo novo e mais poderoso, se o painel de ventilação traseira for algo a ser executado.
Os detalhes ainda são escassos, no entanto, a Reiter Engineerering lidará com “a construção do veículo, bem como toda a logística, incluindo vendas, bem como fornecimento de peças de reposição”. A KTM possui sua própria série de corridas X-Bow, que pode ser prolongada com este carro, embora as equipes de corrida pessoais sejam os principais clientes.
O proprietário da equipe, Hans Reiter, cuja empresa originalmente forneceu o conceito à KTM, disse: “Agora é o momento adequado para introduzir uma nova idéia revolucionária de veículo no Motorsport em todo o cliente.” Espere ver o novo piloto em ação em toda a Europa, Ásia, e também como os EUA nos próximos anos.
Agora inspecione nossos melhores carros e caminhões de dia de pista de 2014

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *