12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized “Os políticos precisam modificar seus modos de carga motorista”

“Os políticos precisam modificar seus modos de carga motorista”

há décadas que eles têm como alvo, desrespeitando, bullying e que mudam-nos. No entanto, agora seus tapas rancorosas acabam sendo muito mais um chute extenso. Além de acrescentar insulto à lesão, a dor monetária com a qual lutamos há tanto tempo está agora em risco genuíno de se transformar em destruição monetária por vários de nós.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Para deixar claro, ‘eles’ são os políticos relacionados ao automobilismo/carro/relacionados à estrada, representando todas as principais celebrações nos níveis nacional e regional. assim como quem somos ‘nós’? Suas vítimas de alvo fácil-pessoas humildes e autossuficientes, jovens e antigas, que dirigem ou viajam em carros a motor.

‘Planos de preços de estrada cheiram a um grande irmão assistindo’

Por praticamente 40 anos, venho entrevistando especialistas e amadores encarregados de executar o programa – além de tirar o dinheiro enorme – os usuários de veículos, bem como de forma consistente, eles têm sido muito melhores no último do que no primeiro . No entanto, nessas quatro décadas de lidar com todo mundo, desde conselheiros regionais até um padre principal ou dois, nunca entendi um tempo de carro-hostil assim. O desprezo pelo motorista pessoal está em um nível mais alto de todos os tempos. As acusações, multas, acusações de usuários de estradas legalmente duvidosos, bem como as multas de “atraso no pagamento”, nunca foram tão grandes. As limitações de nossos direitos e liberdades para dirigir são mais rígidas do que eu nunca conheci.
Para começar a compreender exatamente o quão fora de sincronia nossos políticos se tornaram, tenha uma idéia do que acontece na mente do Primeiro Sacerdote (por enquanto), Boris Johnson. Eu o ouço por vários dias dolorosamente embaraçosos nas últimas semanas, bem como quando o ouvi revelar a taxa de juros nos assuntos de transferência. “Sou fanático por ônibus”, ele rugiu com entusiasmo da caixa de expedição. Por volta do mesmo tempo, quando o secretário de transferências obcecadas por jatos, Grant Shapps, deveria estar colocando a aplicação da área de código de rodovias de 2022, ele estava jogando buggers bobos em Tiktok.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *