12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Novo 2022 Alfa Romeo Tonale SUV marca Dawn of New Era para a marca italiana

Novo 2022 Alfa Romeo Tonale SUV marca Dawn of New Era para a marca italiana

após um atraso inicial devido ao novo CEO da Alfa, afirmando que o carro precisava de desenvolvimento extra, o novo SUV compacto da Alfa Romeo Tonale foi revelado. Em primeiro lugar para a marca italiana, ela estará disponível com energia híbrida plug-in quando for vendida em abril, três anos depois de sua estréia no conceito.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Na Europa, o Tonale também estará disponível com uma tecnologia híbrida muito mais econômica, enquanto a marca colocou um grande foco na melhoria da qualidade, entretenimento e conectividade e o desempenho do modelo híbrido plug-in-todas as áreas para melhorias identificadas pelo chefe da ALFA Jean-Philippe Imparato depois que ele ingressou na marca em março de 2021.

Alfa Romeo Giulia viverá como salão totalmente elétrico

A chave para o Tonale-e as esperanças de sucesso de Alfa Romeo-é o novo trem de força híbrido plug-in do carro. Compreende um motor a gasolina de quatro cilindros turbo de 1,3 litro, que é compartilhado com a marca irmã da Stellantis Jeep e é acompanhada por uma caixa automática de seis velocidades. O elemento eletrificado é composto de uma bateria de 15,5kWh com um motor eletrônico montado na parte traseira para uma saída total de 271bhp.
O sistema coloca o peso total do híbrido de plug-in de tração nas quatro rodas com o peso total do quarto trimestre de 1.900 kg e a torna a variante mais rápida da formação, com um tempo de 0 a 62 mph de 6,2 segundos. A bateria leva duas horas e meia para carregar usando uma caixa de parede de 7,4kW e, de uma carga completa, a Alfa reivindica uma faixa totalmente elétrica de até 37 milhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *