12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Quase metade dos motoristas do Reino Unido fornecem seus carros e segredos de caminhão a estranhos

Quase metade dos motoristas do Reino Unido fornecem seus carros e segredos de caminhão a estranhos

, apesar dos eventos relatados de carros e roubos de caminhões subindo oito por cento no ano passado, um novo estudo descobriu que quase metade dos motoristas britânicos saem Seus carros e segredos de caminhão com um completo estranho pelo menos todos os anos.
Dos 43 % dos proprietários de carros e caminhões que admitiram entregar seus segredos a alguém que não conhecem, ainda mais 71 % não conseguiram inspecionar se qualquer tipo de negócio ou indivíduos que eles deixaram com taxa de carros e caminhões eram membros de um código de método certificado ou outro padrão especialista. O estudo de pesquisa foi apresentado pela Sociedade de Produtores Motoristas e comerciantes (SMMT) em conjunto com o escritório da Câmara, o Serviço de Autoridades Metropolitanas, bem como a pesquisa de Thatcham.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Legislações de motivação prejudicial do Reino
Por método de comparação, a pesquisa também mostrou que apenas 11 % afirmavam que haviam deixado seus segredos em casa com um estranho. Mesmo enquanto os motoristas da casa foram descobertos para cometer erros de segurança e segurança de carros e caminhões, como inúmeros afirmaram que deixaram seus segredos na vista da vista das janelas ou da porta da frente.
Embora carros e roubo de caminhão tenha caído do topo em 1990, quando 620.000 carros foram roubados em um ano, para menos de 80.000 no ano passado-os números mais recentes mostram um aumento de oito por cento ano a ano em incidentes relatados . O outono geral em roubos de carros está principalmente associado a sistemas de segurança muito melhores em carros novos.
• As vendas de carros e caminhões do Reino Unido continuam a crescer em agosto
Sarah Newton, padre por salvaguardar, vulnerabilidade e combater o extremismo, disse: “Com roubos consideravelmente mais baixos do que há 20 anos atrás, bem como os produtores utilizando a inovação mais recente para tornar nossos carros e caminhões mais seguros do que nunca, o público seria perdoado por colocar ofensa criminal de carro na parte de trás de suas mentes. No entanto, o recente aumento no número de crimes relatados é um ponteiro que os ladrões identificados ainda estão disponíveis, assim como devemos permanecer vigilantes.
Mike Hawes, diretor executivo do SMMT, disse: “A tecnologia só pode fazer muito, no entanto, assim como, enquanto carros e caminhões, as autoridades e o governo continuam trabalhando juntos para garantir que roubar carros e caminhões seja tão desafiador Enquanto possível, esses números mais recentes mostram que há muito mais consumidores para minimizar os riscos. ”

Você deixou seus carros e segredos de caminhão com um completo estranho antes? Conte-nos nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *