12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A VW para “surpreender” clientes com novas linhas de design

A VW para “surpreender” clientes com novas linhas de design

VW acabará sendo muito mais ousada com a variedade de designs, bem como os estilos corporais que ele coloca em produção em uma cotação para melhorar o apelo da marca.
Falando no Salão Automóvel de Pequim, as vendas da VW, bem como o gerente de publicidade Jurgen Stackmann, disse à CAR revelam que o sucesso da VW na China, que representa metade das vendas anuais da empresa, desempenhou uma função importante na decisão de VW acabar sendo muito Mais ousado com sua linha de design.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

“Há uma nova dimensão na Volkswagen; Estamos sendo muito mais autoritários e otimistas ”, disse Stackmann. “Estamos pegando bem os principais segmentos; Nossos projetos estão posicionados em um método de que são sinais da seção, mas há muito mais playground para nós. ”
Ele acrescentou: “Essa é uma das principais funções da China. É jovem, além de nos permite colocar muito mais estilos corporais em produção que não poderíamos atuar apenas na Europa. Você nos verá muito nos próximos dois anos que o surpreenderão e mostrarão um novo lado da marca VW. ”
Uma versão de freio de tiro do Arteon é um exemplo; O design aparecerá no próximo ano com a possibilidade de um motor de seis cilindros. Stackmann também mencionou o aumento dos SUVs do Coupe como “uma área que queremos verificar a marca [VW]”.
A VW também está planejando projetos muito mais extremos em sua linha de desempenho R, que deve se ampliar para incluir os modelos T-Roc e Tiguan.
Você gostaria de ver muito mais designs ousados ​​da Volkswagen? Vamos entender abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *