12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Os fabricantes de carros querem que os contribuintes paguem uma conta de £ 600 bilhões por estradas ecológicas

Os fabricantes de carros querem que os contribuintes paguem uma conta de £ 600 bilhões por estradas ecológicas

um relatório vazado, visto pela Car Express, mostra que a indústria européia de automóveis deseja que os contribuintes paguem uma conta de melhoria de £ 600 bilhões na estrada em uma tentativa de diminuir as emissões de CO2.
A proposta faz parte de um rascunho de papel da Associação Europeia de Fabricantes Automotivos (ACEA), que será lançada no próximo mês. Argumenta que os fabricantes de automóveis estão fazendo tudo o que podem para cumprir a meta de emissões de carros de 2021 de 95g/km de CO2, mas para atingir metas posteriores e muito mais rigorosas em 2030, o envolvimento do governo é necessário.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Reduzir as estradas de todos os 28 estados membros deveriam ser uma prioridade, de acordo com o Acea. O relatório afirma: “Um dos motoristas essenciais para diminuir as emissões de CO2 é garantir que as estradas da Europa tenham superfícies de baixa resistência e bem mantidas”.
• As emissões de automóveis reteste custarão aos contribuintes £ 650.000
A ACEA está interessada em financiar o projeto por meio de investimentos públicos, com £ 600 bilhões de £ distribuídos por 20 anos. Se todas as estradas da Europa fossem ressurgidas com superfícies de baixo atrito, haveria reduções de CO2 de “até cinco por cento [em comparação com 2015] até 2035”.
O continente como um todo pagaria aproximadamente 30 bilhões de libras por ano para alcançar esses números. No entanto, países como o Reino Unido, que têm um atraso de 13 anos de reparos nas estradas, teriam inquestionavelmente que teriam que gastar mais. A ACEA estima que o Reino Unido precisaria de um investimento único de 12 bilhões de libras. As agências de transporte verde recuperaram as reivindicações da Acea, chamando -as de “fora de contato com a realidade”.
• Trabalhos de estrada não tripulados podem ganhar £ 5.000 por dia em multas
Carlos Calvo Ambel, analista de transporte e energia do Campaign Group Carry & Environment, disse: “O problema não é que nossas estradas não sejam boas o suficiente, não dirigimos com eficiência ou que não podemos encontrar estacionamento de veículos com rapidez suficiente – automóvel Os fabricantes simplesmente não querem limpar seus veículos e, em vez disso, estão mudando a responsabilidade para todos os outros. Os padrões de eficiência de combustível forçarão a próxima onda de veículos mais limpos. ”
O que você acha dos planos? Deixe -nos saber abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *