12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized ‘Não estamos construindo veículos suficientes para satisfazer a demanda mundial’

‘Não estamos construindo veículos suficientes para satisfazer a demanda mundial’

que eu não falei com todos eles, no entanto, eu entendo que muitos ou a maioria dos oito bilhões de pessoas do mundo gostam de viajar em veículos – de preferência eles próprios. Então, estamos construindo o suficiente para satisfazer a taxa mundial de juros de motoristas adultos e de passageiros para crianças? ER não.
Levou até o final de março para que os estatísticos Twitchy verifiquem exatamente quantos veículos o mundo desenvolveu no ano passado. Com base em dados da Organização Mundial de Fabricantes de Veículos Motorizados, era 55.834.456. No entanto, estamos brincando, se acreditarmos que isso é suficiente para inúmeros milhões de cidadãos, números incalculáveis ​​deles com riqueza obtidos recentemente, expectativas e desejos. Pessoas do mundo contemporâneo não crescem aspirando a utilizar as bicicletas ou ônibus, bondes ou treinar seus idosos mais pobres. São veículos 24 horas por dia, 7 dias por semana, eles agora desejam. Por que não? Eles não são idiotas.

Veículos mais vendidos 2022: Os 10 principais modelos mais proeminentes do Reino Unido

A produção global de veículos caiu 16,9 % em 2020 (vs 2019). Não é bom, porém não é tão pobre quanto eu esperava em um ano devastado por pandemia. Das principais nações de fabricação de carros, cada um criou menos carros. A China se saiu menos pior, com uma diminuição de 6,5 % na produção. A França era mais pobre dos pobres, com uma desagradável queda de 44,3 %. Uma coisa é para as fábricas, trabalhadores e orgulho nacional da França. No entanto, é mais um mais para o país descer ainda mais rápido do que qualquer tipo de outro país dos 20 principais carros.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *