12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O New Hyundai Tucson para obter 48V Mild Hybrid Tech

O New Hyundai Tucson para obter 48V Mild Hybrid Tech

revelado pela primeira vez no Salão Automóvel de Nova York de 2018, o Hyundai Tucson SUV de Facelifted deve ser usado com um trem de força diesel de 48V híbrido de 48V quando for lançado neste verão. O uso da 48V Tech é o primeiro para a marca, que afirma que minimizará o consumo de combustível e as emissões de CO2 em até 7 %.
Anúncio – Post continua abaixo

Inicialmente, apenas o mais poderoso motor a diesel Tucson Diesel de 183bhp (que também vem com tração nas quatro rodas como padrão) será usado com eletrificação de 48V. Mas os motoristas poderão escolher entre um manual de 6 velocidades ou o novo automático de 8 velocidades da Hyundai. O motor elétrico usado é um ‘gerador de partida híbrido leve’, que pode fornecer até 12kW de energia adicional, enquanto a bateria é uma unidade de íons de lítio de 0,44kWh.
• Melhores 4x4s e SUVs à venda
Embora o sistema híbrido esteja atualmente limitado a um único mecanismo, a Hyundai afirmou que, no início de 2019, o Tech de 48V Mild-Hybrid estará disponível com os modelos Tucson equipados com seu novo diesel Smart Stream 1.6 litros.
Novas alterações de design do Hyundai Tuscon 2018
Começando com as alterações feitas com antecedência, você encontrará faróis liderados, um para-choque e placa de derrapagem redesenhados, bem como a familiar grade em cascata da Hyundai. A traseira recebe novas luzes traseiras, bem como uma nova ideia de para-choque e escape-dando ao Tucson uma aparência mais fresca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *