12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A nova fábrica de bateria de £ 80 milhões de eV anunciou para a Coventry

A nova fábrica de bateria de £ 80 milhões de eV anunciou para a Coventry

. Uma nova instalação de desenvolvimento de baterias de carros elétricos de 80 milhões de libras será construída em Coventry, Warwickshire, com o objetivo de tornar o Reino Unido “um líder mundial” na tecnologia de bateria de carros elétricos.
A nova fábrica forma a pedra angular de um investimento de £ 120 milhões do Fundo de Desafio da Técnica Industrial, que visa tornar o Reino Unido um líder de mercado em tecnologia de VE.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Carregamento de automóvel elétrico no Reino Unido: preços, redes, tipos de carregador e dicas principais
Engenheiros e designers que trabalham na fábrica desenvolverão os processos necessários para criar baterias de ponta e produzi-las a taxas de alto volume. Um número significativo de novos empregos será criado no processo, aumentando a economia de West Midlands e garantindo o futuro do Reino Unido como líder internacional em tecnologia de baterias, de acordo com o Departamento de Negócios, Energia e Estratégia Industrial.
O investimento de 80 milhões de libras será feito através do Advanced Propulsion Center que liderou a competição pela fábrica. Os processos desenvolvidos na nova instalação serão transferidos para as fábricas de automóveis do Reino Unido, permitindo a produção e instalação de baterias eficientes e de alto volume. Ele operará em princípios “independentes e abertamente acessíveis”, mas também facilitará o desenvolvimento comercial confidencial, quando necessário.
Anunciar a nova instalação, a empresa e secretária de energia, Greg Clark, disse: “ Área, reunindo especialistas da academia e da indústria para oferecer desenvolvimento e pesquisa e desenvolvimento que melhorarão ainda mais a credibilidade internacional de West Midlands como um aglomerado de excelência automotiva. ”
• Você poderia morar com um carro elétrico? Os prós e contras de possuir um EV hoje
O executivo-chefe do Advanced Propulsão do Centro de Propulsão, Ian Constance, chamou a nova instalação de futura “ativo nacional” e explicou: “Desenvolver processos de fabricação para … tecnologias de bateria prontas para conceitos a taxas de produção adequadas às fábricas de ‘giga’. O objetivo é que esses processos podem transferir para instalações de fabricação de alto volume do Reino Unido “.
Mais de £ 40 milhões são destinados a desenvolver 27 novos projetos de pesquisa de baterias através da Innovate UK, enquanto o investimento total de £ 120 milhões faz parte do esquema de Bateria de Faraday Battery de £ 246. Isso tem como objetivo desenvolver “baterias seguras, econômicas, duráveis, mais leves, de alto desempenho e recicláveis ​​no Reino Unido, o que alimentará a próxima geração de veículos elétricos”.

O Reino Unido pode liderar o mundo em baterias EV? Deixe -nos saber seus pensamentos nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *