12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A New Kia Picanto Shadow Edition, à venda de £ 13.845

A New Kia Picanto Shadow Edition, à venda de £ 13.845

Kia lançou uma versão especial ‘Shadow’ de seu hatchback Picanto, que traz níveis generosos de equipamentos e um esquema de cores sob medida para o popular carro da cidade da marca. Com preço de £ 13.845, o Picanto Shadow Edition está à venda no Reino Unido agora.
A edição Picanto Shadow é finalizada em tinta metálica Astro Grey e recebe rodas de liga leve maiores de 15 polegadas como padrão. As luzes de vidro de privacidade e nevoeiro frontal também estão incluídas, juntamente com as luzes de corrida diurna LED.

Melhores carros da cidade para comprar 2022

De acordo com o tema ‘Shadow’, o interior é aparado em um estofamento de couro preto sintético distinto da edição especial, com costura cinza claro. Há uma configuração de infotainment de tela sensível ao toque de oito polegadas que possui carro Android sem fio e Apple CarPlay, além de uma câmera de reversão.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Enquanto o Picanto 2 está equipado com um aparelho de som de quatro alto-falantes, o Shadow Edition recebe um sistema de seis alto-falantes. Outros recursos incluem ar-condicionado, espelhos de porta aquecidos eletricamente ajustáveis ​​e uma caixa de armazenamento de console central com um apoio de braço deslizante. Também são instalados vários sistemas de segurança, como evitar a prevenção de colisão, controle eletrônico de estabilidade e vetor de torque por frenagem.
Sob o capô, o Picanto Shadow Edition é alimentado pelo mesmo motor a gasolina de 1,0 litros de 66bhp de 66bhp que o carro padrão e é acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades por um tempo de 0 a 62 mph de 13,8 segundos.
A KIA não revelou números exatos de eficiência para a edição Picanto Shadow, mas esse motor fornece economia de combustível de 55.4-58.9mpg e emissões de CO2 de 110-123g/km em outras partes do intervalo, dependendo das especificações.
Por £ 13.845, o Picanto Shadow comanda um prêmio de £ 845 sobre o acabamento Picanto 2, no qual se baseia, mas a Kia está visando fortes valores residuais graças ao nível aprimorado de equipamento que esse novo modelo de edição especial traz. As entregas de clientes da nova sombra Picanto estão programadas para começar no início de 2022.
Confira nossa resenha sobre o novo CEED de nível de entrada da Kia aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *