12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized ‘Jaguar em ótima forma para um 2020 transformador’

‘Jaguar em ótima forma para um 2020 transformador’

Jaguar, por um tempo, foi visto como a má relação na família JLR. Em um estágio, a Land Rover estava vendendo mais evquises do que a Jaguar estava vendendo toda a sua linha de design.
Isso foi alterado com a chegada dos SUVs do F-PACE e do E-PACE, enquanto o I-Pace de vários premiados ajudou a mudar a marca para uma nova era eletrificada.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• melhores carros e caminhões esportivos para comprar
Estamos de volta à energia da gasolina nesta semana, pois a Jaguar expõe uma versão fortemente revisada de seu maravilhoso carro esportivo do tipo F. Sempre – talvez mais por trás do que a frente – esse novo design agora tem todo o pacote. Compreendi que o design anterior não era precisamente os carros e caminhões que a equipe de estilo desejava – as alegrias de uma equipe de administração que acreditava que isso entendia melhor, talvez – no entanto, esse facelift direitos esses erros. Parece impressionante.
E anuncia um 2020 agitado para a Jaguar. Vimos um E-Pace revisado no teste, enquanto versões fortemente modificadas do Saloon XF e do SUV F-PACE também estão nos cartões.
O mais importante de tudo será a chegada do novo carro -chefe da Jaguar – o XJ. Então, o que podemos esperar disso? Finbar McFall, diretor mundial de publicidade de produtos da JLR, me forneceu algumas dicas no recente Salão Automóvel de Los Angeles. “Se você olhar para o novo XJ, que afirmamos será completamente elétrico, quando eu acreditar no Jaguar arquetípico, é o XJ; O epítome de um belo e elegante Jaguar ”, disse ele.
“Meu gerente me declarou isso outro dia, assim como eu acredito que está no local; Se Sir William Lyons tivesse a opção de eletrificação em sua Jaguar original, ele o utilizaria. “É perfeito para esse carro. Você terá toda a elegância, todo o poder, bem como a vantagem esportiva que esperaria de um Jaguar, depois do equilíbrio da viagem e do conforto. ”
No entanto, há um aspecto mais importante a considerar: “Você deve obter tanto prazer em olhar para um Jaguar quanto conduzi -lo”, afirmou McFall. A Jaguar ainda é um pequeno jogador no grande plano das coisas, no entanto, está esculpindo seu próprio nicho premium brilhantemente.

Você concorda com as opiniões de Steve sobre o Jaguar? Vamos entender seus pensamentos na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *