12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O Nissan 370Z Coupe atualizado para 2018

O Nissan 370Z Coupe atualizado para 2018

a Nissan revelou uma versão atualizada do seu 370Z Coupe para 2018, com a maior parte de mudanças focadas em ajustes cosméticos em uma tentativa de mantê-lo com cara fresca contra os gostos de The New Jaguar F-Type e Porsche 718 Cayman.
Visualmente, a Nissan adicionou maçanetas de porta preta e um pára -choque traseiro preto, enquanto as lâmpadas de cabeça e traseira coloridas agora são padrão. As novas rodas de liga leve de 19 polegadas também foram montadas junto com um novo acabamento externo vermelho na lista de opções. No interior, uma tela sensível ao toque de sete polegadas com SAT-NAV, DVD player e uma câmera traseira é convencional no GT e nos modelos NISMO.
Anúncio – Artigo continua abaixo

As mudanças mecânicas são poucas e distantes, mas a Nissan adicionou uma retenção exedosa de alto desempenho aos modelos equipados com uma caixa de câmbio manual de seis velocidades-a opção de restos automobilísticos de sete velocidades. Sob o capô, o mesmo motor V6 de 324bhp de 324bhp alimenta as rodas traseiras, enquanto um sistema de suspensão ‘refinado’ completa a rodada de alterações.
O 370Z atualizado está à venda agora com preços de £ 29.185 no Reino Unido.
Confira nosso resumo dos melhores automóveis esportivos à venda aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *