12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O Jaguar XFR-S Sportbrake muito, a propriedade revelou oficialmente

O Jaguar XFR-S Sportbrake muito, a propriedade revelou oficialmente

Jaguar nos manteve adivinhando se construiria um XF SportBrake de alto desempenho, mas agora temos uma resposta enfática. Em vez de simplesmente construir um XFR SportBrake, a Jaguar pulou direto para a especificação XFR-S para o modelo mais útil em seu alcance.
Apresentado no Salão Automóvel de Genebra, o Sportbrake se junta ao XFR-S Saloon e XKR-S como o terceiro membro da família Ballistic R-S. Como seus irmãos, ele usa um V8 sobrealimentado de 542bhp 5,0 litros, produzindo 680nm de torque-o suficiente para disparar de 0 a 60 mph em 4,6 segundos, 0,2 segundos mais lento que o salão XFR-S e a uma velocidade máxima idêntica de 186 mph, apesar de pesando cerca de 90 kg a mais.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os designers da Jaguar traduziram o estilo bombeado do salão no estilo Bodystyle muito mais sensato do Sportbrake, menos a ala traseira selvagem, é claro. No entanto, ele recebe um spoiler do sistema de coberturas muito menor, juntamente com um pára -choque dianteiro mais profundo e um divisor dianteiro para aumentar a força descendente em alta velocidade. soleiras laterais estendidas e muito mais esculpidas, um para-choque traseiro mais profundo, ligas de 20 polegadas e um difusor traseiro no estilo de carro completam as atualizações externas.
• Jaguar XFR-S vs XFR: Batalha de faixa de vídeo
No interior, há assentos esportivos cobertos de couro de carbono costurado e uma pitada de crachás R-S, mas o excelente espaço interior do Sporbrake permanece. Isso implica 60:40 bancos traseiros dobráveis ​​e uma bota que se estende a 1.675 litros com os assentos para baixo.
Embora o XFR-S SportBrake use o mesmo chassi básico que o salão XFR-S, a suspensão traseira foi ajustada especificamente para lidar com o peso extra. Graças a barras anti-roll mais rígidas, fontes e amortecedores mais firmes e uma nova articulação da suspensão dianteira, a rigidez geral do passeio aumentou 30 % em comparação com o carro padrão. Pneus maiores, freios maiores e um diferencial eletrônico devem garantir que ele vá, para e gira tão bem quanto o salão.
Também não ficará quieto-o silenciador central no escapamento foi removido e substituído por uma ‘peça X’ por uma nota de escape florescente e estalando na excesso.
A Jaguar também fez alterações no intervalo XF padrão – introduzindo um modelo R -SPORT. Ele obtém a aparência de um modelo de desempenho, com um bodykit robusto, mas está disponível apenas com o motor diesel de 2,2 litros de 161bhp retornando 57,7mpg e 129g/km. Compre livros para os novos modelos XF abertos em 1º de abril, com o XFR-S SportBrake ao preço de £ 82.495. Seus rivais mais próximos serão os Audi RS6 Avant e Mercedes E63 AMG Estate.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *