12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized “É exatamente o horário ideal para os showrooms de carros se reinventarem”

“É exatamente o horário ideal para os showrooms de carros se reinventarem”

Eu meio que esperava confusão de carros e caos em 1 de junho-os executivos de vendas do dia em que foram polvilhados pelas mesas em que não conseguiram trabalhar há meses. Mas, depois de telefonar para dezenas de concessionárias franqueadas na segunda -feira histórica em questão, esse cliente em potencial (eu não disse a eles também sou jornalista que trabalha) ficou agradavelmente chocado com as ações normalmente positivas recebidas. Eu nunca conheci que os profissionais de vendas sejam muito mais demitidos, amigáveis ​​e acolhedores.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Dito isto, um punhado não poderia, não ou estava “ocupado demais” para pegar o telefone. Quase tão ruins estavam desatualizados. Por exemplo: “Estamos fechados” devido a “diretrizes governamentais” que, na verdade, não se aplicam mais. Enquanto isso, fiquei com raiva quando, às 16h de uma segunda -feira de trabalho, recebi uma rolagem gravada de um comerciante líder que insistia que estava ligando para fora do horário normal de funcionamento. É assim que os clientes estão perdidos – para sempre.

Posso comprar um carro durante o bloqueio Covid-19? Os revendedores reabram hoje

Mas meu prêmio Dimstick Dealer of the Day foi para o ‘vendedor’ que atendeu o telefone (até agora, tão bom), antes de me ordenar que me envie um e-mail para minhas perguntas básicas/vendas a um cara chamado Ben, que pode ou não volte para mim. Isso, após abril de 2020, quando os registros de novos carros caíram 99,7 % ano após ano, seguidos por maio, quando estavam 89 % à deriva! Inacreditável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *