12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Os piores motoristas do Reino Unido nomeados e envergonhados

Os piores motoristas do Reino Unido nomeados e envergonhados

A cidade de Smethwick, em West Midlands, abriga os piores motoristas do Reino Unido, é oficial. Isso é de acordo com os dados disponíveis mais recentes, mostrando o número de motoristas que vivem lá que foram desqualificados da direção.
Os números do DVLA para 2012 mostram que a porcentagem de motoristas de retenção de licenças em Smethwick, que pegou proibições, era a mais alta de qualquer lugar do país.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os motoristas proibidos representaram 0,77 % dos detentores de licenças na área de Smethwick. West Bromwich ficou em segundo lugar em 0,73 %, empatado em latidos no leste de Londres, que tinha a mesma porcentagem de motoristas proibidos em 2012.
Para calcular nossos números, o carro expresso apenas considerado cidades ou cidades categorizadas pelo DVLA, com um mínimo de 20.000 detentores de licenças. Isso foi para garantir que nossos dados fossem robustos.
Os melhores motoristas do Reino Unido vivem em Harpenden
No outro extremo da escala, Harpenden, em Hertfordshire, tem os drivers melhor comportados. Dos 23.347 motoristas de lá, apenas 19 conquistaram uma proibição em 2012 – um pequeno 0,08 %.
Isso foi seguido de perto por Rayleigh, Essex, que tinha 20 dos 22.606 motoristas desqualificados (0,09 %).
Londres abrigava o maior total de motoristas proibidos em 2012, em 9.336. No entanto, com praticamente 2.497.931 motoristas com licenças na capital, o número percentual de 0,37 é pequeno em comparação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *