12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized CES 2015: GM OnStar para ajudar os clientes a reduzir a despesa de cobertura de seguro

CES 2015: GM OnStar para ajudar os clientes a reduzir a despesa de cobertura de seguro

o sistema de conectividade OnStar da GM, que é por causa da introdução no Reino Unido e na Europa ainda este ano, deve utilizar sua inovação telemática para ajudar os chauffeuros Dirija muito melhor, além de diminuir as despesas de seu seguro.
O novo plano revelado no CES Show em Las Vegas, bem como a introdução deste verão, exibirá o comportamento dos motoristas ao volante durante um período de 90 dias antes de oferecê -los com uma avaliação abrangente de sua direção.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Carros autônomos: o que quer que você precise entender
E, se os clientes desejarem, as informações podem ser fornecidas ao provedor de cobertura de seguro preferido da GM, Progressive Insurance, para mostrar a situação para prêmios de cobertura de seguro mais baixos. A coleta de dados de condução será completamente voluntária e com o consentimento avançado do cliente.
O OnStar, agora em seu 18º ano, é o melhor compreendido por oferecer um serviço de concierge on -line, onde os clientes podem solicitar instruções de navegação, enquanto ele também pode alertar os serviços de emergência se o carro estiver incluído em um acidente que desencadeia os airbags.
Porque foi prolongado para incluir Wi-Fi no carro, bem como aplicações remotas para controle climático, travamento, além de desbloquear o veículo e até mesmo iniciá-lo. No ano passado, a OnStar obteve 43 milhões de instruções de link remoto de um total de sete milhões de usuários em todo o mundo.
• Detroit Motor Show 2015: visualização
A GM também revelou na CES que permitirá que os indivíduos OnStar obtenham avisos proativos de qualquer tipo de problema em potencial com os sistemas de bateria, combustível ou ignição que possam desativar o veículo antes que eles realmente aconteçam. Esses “prognósticos” podem ser utilizados para se apropriar de um problema que, de outra forma, possa deixar o motorista preso.
John McFarland, diretor de publicidade mundial da GM, bem como o desenvolvimento do Grupo de Experiência do Cliente Linked em todo o mundo, disse ao Car Express: “O entretenimento está na periferia do que estamos fazendo. Estamos construindo um ecossistema do veículo vinculado. Desenvolvemos a inovação em nossos carros, trouxemos inovação de smartphones e transmitidos em tecnologia com o carro vinculado. ”
Mais histórias sobre futuras tecnologia de veículos do show CES de 2015 …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *