12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Skoda Yeti Monte Carlo Price revelou

Skoda Yeti Monte Carlo Price revelou

O Skoda Yeti agora está disponível na MONTE Carlo Spec, com preço de £ 24.390, e se junta a seus menores companheiros de estábulo do Fabia e Citigo para obter uma balsa de recursos de estilo, além de conforto melhorado e kit padrão adicionado.
Com base no Yeti Outdoor muito mais acidentado, em Monte Carlo pretende o SUV compacto obtém o teto preto exclusivo de Rally inspirado no ar livre, com um acabamento preto também chegando à grade frontal, espelhos da porta e origami de 17 polegadas ‘ ligas.
Anúncio – Post continua abaixo

O kit padrão é transportado a partir do acabamento SE médio, mas a Skoda se desenvolveu para o Yeti Monte Carlo, adicionando luzes de nevoeiro frontal-faróis de binte preto, naturalmente-e bi-xenon com função de currência e controle de ângulo dinâmico.
Movendo-se para dentro, há um volante multifuncional de couro de três raios, além de assentos esportivos com acabamento em Monte Carlo estofados e unidos por detalhes igualmente exclusivos para as soleiras da porta, cluster de instrumentos e tapetes de piso.
Disponível em esquemas de tinta preta, vermelha, branca, prateada ou cinza, a variante Yeti mais atual da Skoda é alimentada exclusivamente pelo diesel TDI de 168bhp 2.0 litros e vem com tração nas quatro rodas e uma caixa de câmbio de manual de seis velocidades como padrão. A seleção do DSG Automatic receberá os clientes de volta para £ 1.100, com esta versão do Monte Carlo como resultado a partir de £ 25.490.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *