12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized 5 principais notícias da semana

5 principais notícias da semana

1. BMW M3 e M4 Lançado
Os ansiosamente antecipados BMW M3 e M4 foram finalmente revelados nesta semana, após meses de imagens vazadas e fotos de espionagem. Ambos serão alimentados pelo mesmo motor de twin-turbo de 3,0 litros que desenvolve 425bhp, tornando-os 10bhp muito mais poderosos do que o modelo M3 alimentado por V8. Os preços começam em £ 56.653 para o M4 Coupe e £ 56.175 para o salão M3.
Anúncio – Post continua abaixo

Leia mais: BMW M3 e M4 2014 Preço, especificações e data de lançamento
2. Passeio de passageiros Porsche Macan
Com o Porsche Macan fazendo sua estréia mundial no Salão Automóvel de Los Angeles no início deste ano, finalmente tivemos a oportunidade de ver como era na estrada, cortesia de um passeio de passageiros. Não vamos ficar ao volante até o início do próximo ano, mas, de nossa compra rápida, parece uma peça severa de máquinas, que vale a pena usar o distintivo Porsche.
Leia mais: Porsche Macan 2014 na estrada
3. Hyundai Intrado revelou
No final do ano da mídia do ano, a Hyundai aproveitou a oportunidade para revelar que um novo conceito Intrado SUV estaria fazendo sua estréia no Salão Automóvel de Genebra em março próximo. É improvável que o conceito visualize um novo modelo, mas mostrará o desenvolvimento da linguagem de design de escultura fluídica da marca.
Leia mais: Hyundai Intrado revelou
4. Motor de quatro cilindros para a Porsche Macan
Outras notícias da Porsche vieram na forma do novo Macan disponível com um motor de quatro cilindros até o final de 2014. Será o único modelo atualmente na formação da Porsche a estar disponível com um mecanismo de quatro potes. As versões a gasolina e diesel estarão disponíveis, mas a Porsche não estará desenvolvendo seu próprio diesel de quatro cilindros, apenas um motor a gasolina.
Leia mais: Motor Porsche Macan 4cyl confirmado
5. Hyundai para lançar N sub-marca de alto desempenho
Depois de anunciar o novo conceito Intrado, a Hyundai revelou na mesma reunião de mídia que foi lançar uma submarca de alto desempenho, que será usada em uma variedade de futuros carros de estrada. O nome N vem do Namyang R&D Center na Coréia. É provável que o primeiro automóvel com um modelo N é baseado no i20.

Leia mais: Hyundai lança n sub-marca de alto desempenho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *