12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Subaru Brz TS, recém -sintonizado, para trazer o emblema do STI, no entanto, nenhuma energia adicional

Subaru Brz TS, recém -sintonizado, para trazer o emblema do STI, no entanto, nenhuma energia adicional

junto com uma nova edição restrita impreza apenas para o mercado dos EUA – o novo 306bhp wrx sti tipo ra – subaru puxou as folhas de um tuneado fresco O Brz Coupe, que também será restrito a 500 unidades, bem como a venda nos Estados Unidos no início de 2018.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Revisão do Facelift Subaru Brz 2017
Não é o Subaru Brz STI completo que muitos fãs esperam. Em vez de trazer mais energia para a mistura, o BRZ TS – TS em busca de ‘sintonizado pela STI – concentra -se em melhorar o desempenho com suspensão e ajustes aerodinâmicos. Como tal, exatamente o mesmo motor boxeador de quatro cilindros de 197bhp 2,0 litros fica sob o capô.
16

Subaru afirma que o BRZ TS oferece uma experiência de direção mais gerenciada e constante, graças às suas revisões de suspensão. Na frente e na traseira, novos amortecedores e molas de bobina são introduzidas, enquanto novas críticas versáteis são descobertas no compartimento do motor em uma cotação para introduzir mais equilíbrio. O chassi também foi modificado com novos reforços de draw, em uma cotação para melhorar a resposta da direção.
Os freios Brembo estão alojados atrás de um novo conjunto de rodas leves de liga leve de 18 polegadas, Shod in Michelin Pilot Sport 4 Rubber.
16

Em termos de estilo exterior e revisões aerodinâmicas, é difícil perder a nova grande asa traseira. É construído a partir de fibra de carbono e é ajustável manualmente. Novos apêndices aerodinâmicos também aparecem na frente e nos lados dos carros e caminhões. As novas luzes de nevoeiro de alta qualidade do STI aparecem, juntamente com o BRZ TS Badging, bem como um para -choque traseiro um pouco diferente.
Na cabine, a Subaru elaborou o BRZ TS com couro e estofamento de Alcantara com nova costura vermelha de contraste. Uma nova viseira aparece sobre o cluster de instrumentos, bem como cintos de segurança vermelhos redondo as mudanças. Os custos para os EUA apenas BRZ TS serão expostos ainda este ano.
Você está insatisfeito por esse BRZ não ser um modelo completo de STI? Conte-nos na seção de comentários…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *