12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A tampa levantou-se em novos rolls-royce Dawn Convertible

A tampa levantou-se em novos rolls-royce Dawn Convertible

O futuro SUV do rolls-royce ao redor é enorme, no entanto, antes de vermos um novo capítulo na história da marca, haverá um novo amanhecer para rolos-também como é isso.
O Rolls-Royce Dawn é um novo conversível extravagante de quatro lugares, além de revelar automaticamente o diretor de estilo Giles Taylor para dar uma olhada melhor antes de sua estréia hoje no Salão Automóvel de Frankfurt.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Embora utilize exatamente os mesmos fundamentos que o Wraith Coupe-os rolos mais focados no motorista de todos os tempos-Taylor é rápido em apontar que o amanhecer não é apenas um espectro sem teto. “A primeira decisão que tomamos foi tratá -la como carros e caminhões por si só”, ele nos disse. “Isso significava que houve alguns desafios.
• Carros e caminhões de alta qualidade para comprar agora
28

“A chave era colocar o convés o mais baixo possível para fornecer uma elegância longa e suave com o capô. Quando isso estava certo, o estilo fluiu naturalmente. ”
Concentre -se nos detalhes, bem como é remover sobre o que Taylor está falando. Embora suas proporções sejam semelhantes às do Wraith, a linha crescente sobre o leme da roda traseira – destacada por aquela ripstripa laranja – contrasta com o ombro que cai do Wraith, o que leva Taylor ao seu próximo ponto -chave.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *